EDIVANBR Posted April 30, 2013 Share Posted April 30, 2013 Boa tarde pessoal, Há alguns dias notei que as tarefas do whmcs não estavam sendo processadas, fui verificar o arquivo cron.php e ao executa-lo apresenta o erro 500 Internal Server Error. Alguém pode ajudar. Não existe .htaccess e as pastas estão com permisão 755 e todos os arquivos com permissão 644. Não sei o que pode ser. Se alguem já passou por isso e puder ajudar. Estou usando a ultima versão do whmcs "5.2.4". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted April 30, 2013 Share Posted April 30, 2013 Caso tenha acesso root, acesse por ssh e digite: chmod -R 755 /home/logindaconta/* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 30, 2013 Share Posted April 30, 2013 Pelo root: chmod +x /home/login/admin/cron.php Se não funcionar, rode o cron pelo shell também (php -q .....), e veja o erro que aparece. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted April 30, 2013 Share Posted April 30, 2013 Se ele estiver utilizando suPHP todos os comandos acima vão piorar a situação. O do donruan altera a permissão da public_html que deve ser 750 e ainda transforma a dos arquivos em 755, o que é um problema. A do rodrigo, SE o servidor tiver suphp, vai falhar devido ao tipo de permissão que foi dada. Tente isto: cd /home/logindaconta/public_html/ find . -type f -exec chmod 644 {} \; find . -type d -exec chmod 755 {} \; Link to comment Share on other sites More sharing options...
EDIVANBR Posted May 1, 2013 Author Share Posted May 1, 2013 Obrigado pela disposição de ajudar a resolver esse problema, consegui resolver. Simplesmente atualizei os módulos do servidor, como zend optimizer e o php. As pastas e arquivos estavam com as permissões corretas, pois usamos suPHP. Obrigado mais uma vez a todos. Abs, Edivan Barros Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts