Jesmarcelo Postado Abril 29, 2013 Postado Abril 29, 2013 Se o servidor for OpenVZ tente o seguinte: vi /etc/fstab Adicione a linha: none /tmp tmpfs nodev,noexec,nosuid 0 0 Agora execute os comandos: mount -a /scripts/securetmp Nunca consegui fazer isso funcionar no openvz, sempre aparece o erro abaixo: root@servidor [/tmp]# /scripts/securetmp *** Notice *** No loop module detected If the loopback block device is built as a module, try running `modprobe loop` as root via ssh and running this script again. If the loopback block device is built into the kernel itself, you can ignore this message. *** Notice *** No working loopback device files found. Try running `modprobe loop` as root via ssh and running this script again.
Jordan Miguel Postado Abril 29, 2013 Postado Abril 29, 2013 Nunca consegui fazer isso funcionar no openvz, sempre aparece o erro abaixo: root@servidor [/tmp]# /scripts/securetmp *** Notice *** No loop module detected If the loopback block device is built as a module, try running `modprobe loop` as root via ssh and running this script again. If the loopback block device is built into the kernel itself, you can ignore this message. *** Notice *** No working loopback device files found. Try running `modprobe loop` as root via ssh and running this script again. Aqui também, mas acredito que ele dê as permissões corretas a partição mesmo com este erro.
Andre Juliano Postado Abril 29, 2013 Postado Abril 29, 2013 thonny, ja resolvi esse problema apenas apagando todos os arquivos iniciados com sess_ da pasta tmp. Deixe o servidor recriar esses arquivos. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
thonny Postado Abril 29, 2013 Autor Postado Abril 29, 2013 thonny, ja resolvi esse problema apenas apagando todos os arquivos iniciados com sess_ da pasta tmp. Deixe o servidor recriar esses arquivos. Estou achando estranho que so ocorre em meu computador e pelo navegador Chrome: http://radioflux.diferencialhost.com/V3/ Vocês podem verificar
Jordan Miguel Postado Abril 30, 2013 Postado Abril 30, 2013 Estou achando estranho que so ocorre em meu computador e pelo navegador Chrome: http://radioflux.diferencialhost.com/V3/ Vocês podem verificar Já tentou fazer o que eu disse acima? Aqui não aparece o erro. (chrome)
thonny Postado Maio 1, 2013 Autor Postado Maio 1, 2013 Já tentou fazer o que eu disse acima? Aqui não aparece o erro. (chrome) Sim, porem o erro persiste. Estou em outro computador agora e não aparece. esquisito, apenas naquele...
Posts Recomendados