Jesmarcelo Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Se o servidor for OpenVZ tente o seguinte: vi /etc/fstab Adicione a linha: none /tmp tmpfs nodev,noexec,nosuid 0 0 Agora execute os comandos: mount -a /scripts/securetmp Nunca consegui fazer isso funcionar no openvz, sempre aparece o erro abaixo: root@servidor [/tmp]# /scripts/securetmp *** Notice *** No loop module detected If the loopback block device is built as a module, try running `modprobe loop` as root via ssh and running this script again. If the loopback block device is built into the kernel itself, you can ignore this message. *** Notice *** No working loopback device files found. Try running `modprobe loop` as root via ssh and running this script again. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Nunca consegui fazer isso funcionar no openvz, sempre aparece o erro abaixo: root@servidor [/tmp]# /scripts/securetmp *** Notice *** No loop module detected If the loopback block device is built as a module, try running `modprobe loop` as root via ssh and running this script again. If the loopback block device is built into the kernel itself, you can ignore this message. *** Notice *** No working loopback device files found. Try running `modprobe loop` as root via ssh and running this script again. Aqui também, mas acredito que ele dê as permissões corretas a partição mesmo com este erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 thonny, ja resolvi esse problema apenas apagando todos os arquivos iniciados com sess_ da pasta tmp. Deixe o servidor recriar esses arquivos. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Abril 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2013 thonny, ja resolvi esse problema apenas apagando todos os arquivos iniciados com sess_ da pasta tmp. Deixe o servidor recriar esses arquivos. Estou achando estranho que so ocorre em meu computador e pelo navegador Chrome: http://radioflux.diferencialhost.com/V3/ Vocês podem verificar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Estou achando estranho que so ocorre em meu computador e pelo navegador Chrome: http://radioflux.diferencialhost.com/V3/ Vocês podem verificar Já tentou fazer o que eu disse acima? Aqui não aparece o erro. (chrome) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Maio 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Já tentou fazer o que eu disse acima? Aqui não aparece o erro. (chrome) Sim, porem o erro persiste. Estou em outro computador agora e não aparece. esquisito, apenas naquele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados