Jump to content

Erro Php 5

thonny
 Share

Recommended Posts

Boa Tarde Parceiros, tenho uma rádio que o painel de controle retorna este erro ao acessar:

Warning: session_start(): open(/tmp/sess_f48df6cef025b1371fbbe931f4ded277, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/radioflu/public_html/V3/Painel/log.php on line 36

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/radioflu/public_html/V3/Painel/log.php:36) in /home/radioflu/public_html/V3/Painel/log.php on line 36

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/radioflu/public_html/V3/Painel/log.php:36) in /home/radioflu/public_html/V3/Painel/log.php on line 41

Warning: Unknown: open(/tmp/sess_f48df6cef025b1371fbbe931f4ded277, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0

E na index do site ao final:

Warning: Unknown: open(/tmp/sess_f48df6cef025b1371fbbe931f4ded277, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0

Estou na ultima versão do PHP 5.

Obrigado quem se dispor me ajudar...

Edita no php.ini

output_buffering = Off

coloca

output_buffering = On

Vou tentar obrigado.

Edit¹

Sumiu os erros do painel, mas o mesmo agora loga da um erro rapido e volta para o login.

As mensagens na index continua.... *erroce.png

post-973-0-56904200-1364882685_thumb.png

Vou tentar obrigado.

Edit¹

Sumiu os erros do painel, mas o mesmo agora loga da um erro rapido e volta para o login.

As mensagens na index continua.... *erroce.png

Tente:

umount -l /tmp
mv /usr/tmpDSK /usr/tmpDSK.old
/scripts/securetmp

Tente:

umount -l /tmp
mv /usr/tmpDSK /usr/tmpDSK.old
/scripts/securetmp

Feito, porem o erro persiste, eu acho estranho pois so retorna estes erros no Chrome, qualquer outro navegador não retorna estes...

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...