tokhost Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Olá Pessoal, Gostaria de indicar um filme fabuloso, retrata a vida dos profissionais de internet. O mesmo apresenta em seu roteiro uma dimensão das traições, parcerias comerciais, serviços, intrigas, stress e muito mais. Veja sinopse e trailler do filme em http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/cinema/a+rede+social+e+um+classico+moderno/n1237847198752.html Cuidado! Qualquer semelhança com você pode ser mera coincidência. Obrigado. Link para o comentário
tekobr Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 (editado) Esse filme é a história do Facebook, está cheio de outdoor e busdoor aqui no Rio fazendo a propaganda desse filme e dizendo justamente isso. Não é mera coincidência... ;) Editado Dezembro 5, 2010 por tekobr Link para o comentário
Visitante Alejandro Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Bom eu ja olhei esse filme e otimo...Vale a pena conferir Link para o comentário
Demartini Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Achei o filme muito bom, e recomendo a todos. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Vou assistir em breve :) ' Link para o comentário
anasab Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Assisti o filme A Rede Social, e ele é realmente mto bom. Vai me dizer q esse filme ñ te dá um empurrãozinho p/ empreender ou criar novas idéias/projetos?! Me deixou super estimulada... E agora tenho certeza q o criador do facebook é um babaca kkkk Link para o comentário
eragon Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 oo filme é muito bom, e realmente ele é babaca, mas ele é bom, um babaca esperto :D Link para o comentário
Agenciaindexjp Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Otimo filme, vale apena mesmo, tambem recomendo Link para o comentário
Rhuan Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Eu to loco pra ver, mais não sobra tempo :( Link para o comentário
Higor Martins Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Vou ver online agora (: Link para o comentário
Posts Recomendados