SlipTop Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Bom ja que o forum tem instabilidades nos servidores e muitos membros falam que ajudariam o forum financeiramente por que voces não fazem a area premium do forum com um valor por assinatura mensal , seria uma boa pois a maioria dos foruns de hoje tem um sistema de premium para ajudar a manter o forum 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Bom ja que o forum tem instabilidades nos servidores e muitos membros falam que ajudariam o forum financeiramente por que voces não fazem a area premium do forum com um valor por assinatura mensal , seria uma boa pois a maioria dos foruns de hoje tem um sistema de premium para ajudar a manter o forum Não acho uma ideia ruim, mas para se criar uma área premium é preciso ter vantagens dentro dessa área, e quais seriam? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Acho que nem precisa disso tudo, apenas alguém que manja da plataforma do fórum da uma ajuda. As vezes é coisa boba que faz o site ficar pesado. Eu tinha um amigo que estava tendo problemas com o fórum dele, sendo que a hospedagem era muito boa, pedi o acesso do cPanel, quando fui ver, tinha uma tabela com 11GB só de logs de buscas. Fiz backup da conta e em seguida apaguei essa tabela e umas outras que achei parecidas. O fórum ficou bem mais rápido e não deu nenhum erro. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Abril 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Não acho uma ideia ruim, mas para se criar uma área premium é preciso ter vantagens dentro dessa área, e quais seriam? Não sei quem sabe Tutoriais exclusivos,promoções, e essas coisas Acho que nem precisa disso tudo, apenas alguém que manja da plataforma do fórum da uma ajuda. As vezes é coisa boba que faz o site ficar pesado. Eu tinha um amigo que estava tendo problemas com o fórum dele, sendo que a hospedagem era muito boa, pedi o acesso do cPanel, quando fui ver, tinha uma tabela com 11GB só de logs de buscas. Fiz backup da conta e em seguida apaguei essa tabela e umas outras que achei parecidas. O fórum ficou bem mais rápido e não deu nenhum erro. mais area premium ajudaria o forum a trazer mais conteudos pois ninguem trabalha. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Só quem paga poderia anunciar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.