Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boleto Em Pdf No Whmcs


Posts Recomendados

Olá Galera,

Estive lendo a cerca de uma fraude que tem no mercado no tocante aos boletos bancários:

 

http://www.tecmundo.com.br/virus/38564-virus-e-capaz-de-alterar-boletos-gerados-na-web-e-desviar-os-pagamentos.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=imggrande

 

 

Bom, neste sentido, para os mais experientes até podem cair neste tipo de situação, uma vez que no corre corre do dia dia, passaria desapercebido a questão de identificar este tipo de fraude.

 

Chegando no ponto.

 

Não sei se alguém tem esta solução, más sabe aquela fatura em pdf que o WHMCS envia no email? poisé, seria interessante se ao invés daquela fatura fosse o boleto bancário? 

Acho que seria uma boa, algum expert do assunto ver esta possibilidade, traria mais segurança para nós, pelo menos a princípio, penso eu.

 

O que vocÊs acham?

 

 

Grato,

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria perfeito!

 

Só vejo um problema, o boleto enviado por PDF não sofre correções de multas/juros ou vencimento.

 

Imagine o seguinte, o cliente possui o vencimento para hoje 26/04 e não efetua o pagamento.

 

Daí ele resolve pagar no dia 30/04, só que no "meu whmcs" após 2 dias eu incluo multas e juros... e aí? Além disso o boleto está vencido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo um problema, o boleto enviado por PDF não sofre correções de multas/juros ou vencimento.

 

Imagine o seguinte, o cliente possui o vencimento para hoje 26/04 e não efetua o pagamento.

 

Daí ele resolve pagar no dia 30/04, só que no "meu whmcs" após 2 dias eu incluo multas e juros... e aí? Além disso o boleto está vencido!

 

Bem pensado Edvan,

Realmente é um problema... más a opção não seria taxativa e exclusiva, ademais o boleto pode também conter as instruções para recebimento pós vencimento com as orientações ao caixa de calculos de multas e juros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Único problema que eu vejo em enviar um anexo no email automático é que abre precedentes justamente p/ boletos fraudulentos e/ou golpistas.

 

Pois geralmente eles sugerem ao cliente fazer download de algum arquivo.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aquelas instruções nem todos bancos seguem, e quem paga boleto pelo internet banking não vai incluir a taxa.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?