Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soft4You Hackeado


Posts Recomendados

Saudações,

 

Depois de algumas solicitações via MP, deixo uma notificação para os utilizadores do sistema, que o mesmo foi hackeado e consta com envios de dados pessoais para um e-mail dwt@hotmail.com, onde informa um link para usuários leigos clicarem, por questões de segurança não postarei o mesmo. Como o Portal do Host têm ideais de ajudar os seus frequentadores deixo esse alerta para todos, o recomendável é quem usa o sistema, independentemente de onde ganhou ou comprou, que troque o sistema, pois seu autor não atualiza mais a versão pública e com isso, o sistema acaba sendo ultrapassado por outros.

 

QkkvgNG.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comunicado oficial.

 

 

César A. Fernandes
25/04/2013 19:36:45


O site do soft4you foi migrado para outro servidor, um novo servidor que ainda não estava totalmente configurado e devido a outros dominios no servidor o hacker obteu acesso a lista de todos os dominios no servidor alterando a index de todos os sites.

Apos a instalação do Cloud Linux que é suado por padrão em todos os servidores do atual provedor o problema foi resolvido e as index restaurado sem qualquer dano aos clientes.

Foi apenas alteração da index dos sites do servidor onde o soft4you esta hospedado.

Mesmo que o "hacker" tivesse conseguido acesso a base de dados do soft4you ele nao teria acesso a informações impotantes ja que o que temos dos clientes sao apenas nomes, emails.

E o banco de dados da pagina de suporte é separado da parte administrativa do Soft4you onde estão as licenças com nome e email dos clientes apenas.

Nada vazou pois não foi acessado os dados do soft4you e nao ha o que vazar.

Qualquer dúvida pode nos contactar. Estaremos a postos para lhe auxiliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?