Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom tenho uma revenda de uma empresa, ao qual o painel do cliente tem o nome da empresa que me faz a revenda, como e de meu direito a empresa não pode se aproveitar da minha revenda para promover seu nome, ao pedir para tirar o nome da empresa, eles me cobraram 20 reais pelo serviço que coisa. queria saber amigo me ajudem o que posso fazer?

Postado

No caso o nome da empresa que lhe vendeu a sua revenda aparece no topo do whm?

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
  • Autor

nada nem é WHM se fosse tava bom dava pra tirar, mais e outro painel, e no painel tem um gerador de player, e lá tem o nome da empresa, que me vendeu a revenda. eles vieram me cobrar 20 reais para retira o nome deles do painel isso eu não aceito o que eu faço?

Postado

Não intendi , o titulo do seu post..... 

Pelo que eu intendi a outra empresa esta colocando marca dela em seu whm/cpanel e de seus cliente? Eu acho que cada empresa é empresa, pois muitas que vende revenda não divulga sua marca dentro da hospedagem do seu cliente.

(=

Postado

nada nem é WHM se fosse tava bom dava pra tirar, mais e outro painel, e no painel tem um gerador de player, e lá tem o nome da empresa, que me vendeu a revenda. eles vieram me cobrar 20 reais para retira o nome deles do painel isso eu não aceito o que eu faço?

Procure outro fornecedor, pois como ele é root ele que manda dentro do painel.

Então você não pode fazer nada (= Apenas tem que esperar a boa vontade da empresa tirar

Postado

Esse painel é de streaming? Pois no cpanel nem tem como.

Postado

Esse painel é de streaming? Pois no cpanel nem tem como.

Olha acho que tem sim , o cpanel tem o tema eu acho não sei.

Estilo loca web esses tema personalizado eu acho.

Postado

Este nao é um depoimento negativo, pois nao fornense dados, da empresa, etc.. o post esta sendo realocado

Postado
  • Autor

agora a empresa esta me informando que os 20 reais e para o RTMP, sendo que revenda já e de direito meu ter o RTMP, e ainda me fornecem um RTMP gratuito meu Deus, preciso de ajuda. o que posso fazer?

Postado

agora a empresa esta me informando que os 20 reais e para o RTMP, sendo que revenda já e de direito meu ter o RTMP, e ainda me fornecem um RTMP gratuito meu Deus, preciso de ajuda. o que posso fazer?

Migre de empresa se não está satisfeito com a atual forma de trabalho deles. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.