Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, Painel De Controle


Posts Recomendados

Bom tenho uma revenda de uma empresa, ao qual o painel do cliente tem o nome da empresa que me faz a revenda, como e de meu direito a empresa não pode se aproveitar da minha revenda para promover seu nome, ao pedir para tirar o nome da empresa, eles me cobraram 20 reais pelo serviço que coisa. queria saber amigo me ajudem o que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada nem é WHM se fosse tava bom dava pra tirar, mais e outro painel, e no painel tem um gerador de player, e lá tem o nome da empresa, que me vendeu a revenda. eles vieram me cobrar 20 reais para retira o nome deles do painel isso eu não aceito o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada nem é WHM se fosse tava bom dava pra tirar, mais e outro painel, e no painel tem um gerador de player, e lá tem o nome da empresa, que me vendeu a revenda. eles vieram me cobrar 20 reais para retira o nome deles do painel isso eu não aceito o que eu faço?

Procure outro fornecedor, pois como ele é root ele que manda dentro do painel.

Então você não pode fazer nada (= Apenas tem que esperar a boa vontade da empresa tirar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora a empresa esta me informando que os 20 reais e para o RTMP, sendo que revenda já e de direito meu ter o RTMP, e ainda me fornecem um RTMP gratuito meu Deus, preciso de ajuda. o que posso fazer?

 

Migre de empresa se não está satisfeito com a atual forma de trabalho deles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?