i9radios Posted April 25, 2013 Share Posted April 25, 2013 Bom tenho uma revenda de uma empresa, ao qual o painel do cliente tem o nome da empresa que me faz a revenda, como e de meu direito a empresa não pode se aproveitar da minha revenda para promover seu nome, ao pedir para tirar o nome da empresa, eles me cobraram 20 reais pelo serviço que coisa. queria saber amigo me ajudem o que posso fazer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted April 25, 2013 Share Posted April 25, 2013 No caso o nome da empresa que lhe vendeu a sua revenda aparece no topo do whm? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
i9radios Posted April 25, 2013 Author Share Posted April 25, 2013 nada nem é WHM se fosse tava bom dava pra tirar, mais e outro painel, e no painel tem um gerador de player, e lá tem o nome da empresa, que me vendeu a revenda. eles vieram me cobrar 20 reais para retira o nome deles do painel isso eu não aceito o que eu faço? Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloCesarBR Posted April 25, 2013 Share Posted April 25, 2013 Não intendi , o titulo do seu post..... Pelo que eu intendi a outra empresa esta colocando marca dela em seu whm/cpanel e de seus cliente? Eu acho que cada empresa é empresa, pois muitas que vende revenda não divulga sua marca dentro da hospedagem do seu cliente. (= Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloCesarBR Posted April 25, 2013 Share Posted April 25, 2013 nada nem é WHM se fosse tava bom dava pra tirar, mais e outro painel, e no painel tem um gerador de player, e lá tem o nome da empresa, que me vendeu a revenda. eles vieram me cobrar 20 reais para retira o nome deles do painel isso eu não aceito o que eu faço? Procure outro fornecedor, pois como ele é root ele que manda dentro do painel. Então você não pode fazer nada (= Apenas tem que esperar a boa vontade da empresa tirar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jpontes Posted April 25, 2013 Share Posted April 25, 2013 Esse painel é de streaming? Pois no cpanel nem tem como. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloCesarBR Posted April 25, 2013 Share Posted April 25, 2013 Esse painel é de streaming? Pois no cpanel nem tem como. Olha acho que tem sim , o cpanel tem o tema eu acho não sei. Estilo loca web esses tema personalizado eu acho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted April 25, 2013 Share Posted April 25, 2013 Este nao é um depoimento negativo, pois nao fornense dados, da empresa, etc.. o post esta sendo realocado Link to comment Share on other sites More sharing options...
i9radios Posted April 25, 2013 Author Share Posted April 25, 2013 agora a empresa esta me informando que os 20 reais e para o RTMP, sendo que revenda já e de direito meu ter o RTMP, e ainda me fornecem um RTMP gratuito meu Deus, preciso de ajuda. o que posso fazer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted April 25, 2013 Share Posted April 25, 2013 agora a empresa esta me informando que os 20 reais e para o RTMP, sendo que revenda já e de direito meu ter o RTMP, e ainda me fornecem um RTMP gratuito meu Deus, preciso de ajuda. o que posso fazer? Migre de empresa se não está satisfeito com a atual forma de trabalho deles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts