Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Compro]Painel Streaming Audio


Posts Recomendados

Bem que ele podia vender licença do painel dele neh? Seria muito interesante e bem usado não gosto de usar revenda da advancehost.... Servidores tem hora que sempre fica fora do ar , vou tentar negociar com ele.

 

Alguem tem contato dele? (=

 

At+

 

Comprei o painel dele, há uns dois anos. Mas somos amigos desde 2006.

 

Obs. Eu não vendo o meu, já foi nosso combinado para ele me vender. rs

 

Acredito que ele não vai vender, para ele e melhor vender as Licenças dos seus serviços, que por sinal vende muito.... Ele focou em uma area. Certo ou errado e escolha dele. rs

 

Email dele atendimento@advancehost.com.br

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o painel dele, há uns dois anos. Mas somos amigos desde 2006.

 

Obs. Eu não vendo o meu, já foi nosso combinado para ele me vender. rs

 

Acredito que ele não vai vender, para ele e melhor vender as Licenças dos seus serviços, que por sinal vende muito.... Ele focou em uma area. Certo ou errado e escolha dele. rs

 

Email dele suporte@advancehost.com.br

Mas sera que ele vende a licença desse painel para usar em meu servidor? Seria legal se ele vende-se muitos clientes meu procura por esse painel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A alguns meses recebi e-mail de uma pessoa que informou ter o painel para vender, achei estranho logo entrei em contato com César Augusto ele informou que realmente vendeu o código mas fez acordo no qual o comprador não poderia revender este código para outros.

 

Acho difícil que ele venda porem se for comprar tente diretamente com ele para evitar futuros problemas, 

atendimento@advancehost.com.br

 

OBS se não estou enganado o painel dele foi feito em cima do MediaCP,  cast-control.net que pode ser adquirido e personalizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é revenda do servidor dele, é o código sim a maioria. Tenho um amigo que comprou o código e ele instalou no servidor dele, eu até ajudei instalar.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vende para quem ele quer .. Não sei qual é o critério que ele faz para vender para alguns e outros não ... Porem tentei comprar a um tempo atras ele nem me respondeu ...

 

Também tentei e ele não respondeu. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?