Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Compro]Painel Streaming Audio


Posts Recomendados

A alguns meses recebi e-mail de uma pessoa que informou ter o painel para vender, achei estranho logo entrei em contato com César Augusto ele informou que realmente vendeu o código mas fez acordo no qual o comprador não poderia revender este código para outros.

 

Acho difícil que ele venda porem se for comprar tente diretamente com ele para evitar futuros problemas, 

atendimento@advancehost.com.br

 

OBS se não estou enganado o painel dele foi feito em cima do MediaCP,  cast-control.net que pode ser adquirido e personalizado.

Nunca vi alguém usando o painel dele sem que o IP por trás da URL do painel fosse exatamente o mesmo do servidor dele.    O que já vi é alguns não gostarem do player que o sistema dele gera automaticamente e usar player próprio ou na pior das hipóteses vi alguns casos de alguns que em vez de usar o player gerado no sistema dele preferiram piratear o player de outras empresas de grande porte especializadas em streaming e que normalmente possuem painéis próprios como a UPX, VirtualCast, CrossHost e etc.

 

 

Por isso confesso que não será surpresa se aparecer gente usando o painel dele sem que ele tenha autorizado...    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi alguém usando o painel dele sem que o IP por trás da URL do painel fosse exatamente o mesmo do servidor dele.    O que já vi é alguns não gostarem do player que o sistema dele gera automaticamente e usar player próprio ou na pior das hipóteses vi alguns casos de alguns que em vez de usar o player gerado no sistema dele preferiram piratear o player de outras empresas de grande porte especializadas em streaming e que normalmente possuem painéis próprios como a UPX, VirtualCast, CrossHost e etc.

 

 

Por isso confesso que não será surpresa se aparecer gente usando o painel dele sem que ele tenha autorizado...    

 

Ao menos o meu é.

 

O senhor pode ver que minha estrutura de Streaming e na iWeb.

 

Ele trabalha com a Vrtserver e Burst...

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? https://upeex.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao menos o meu é.

 

O senhor pode ver que minha estrutura de Streaming e na iWeb.

 

Ele trabalha com a Vrtserver e Burst...

Você quer dizer que você foi um destes que o pessoal citou no tópico que por acaso conseguiu que ele aceitasse vender o painel em vez de tornar a pessoa uma revenda?    Se entendi bem, é bom pra mostrar que de fato o que alguns disseram é fato, ou seja, "ele vende pra quem ele vai com a cara".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer dizer que você foi um destes que o pessoal citou no tópico que por acaso conseguiu que ele aceitasse vender o painel em vez de tornar a pessoa uma revenda?    Se entendi bem, é bom pra mostrar que de fato o que alguns disseram é fato, ou seja, "ele vende pra quem ele vai com a cara".

 

Não sei os critérios dele.

 

Sou amigo e parceiro dele há anos. Como toda amizade tem discordâncias, mais sempre nós ajudamos!

Ele e super gente boa. Agora tem o direito de fazer o que deseja com suas ferramentas.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? https://upeex.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

O meu foi a versão antes do Painel dele para Streaming HD.

Ok, então acho que é aí que mora a confusão deste tópico.    Muitos assim como eu não estavam levando em consideração essa versão que você usa e que acabei de ver no seu site que até o layout da página de login é diferente do painel atual.

 

Eu mesmo nem lembrava mais desta versão, pois mesmo anos atrás eu vi poucas vezes, ao contrário da nova versão que é a versão que muitos aqui já cansaram de ver por aí e que sempre aponta pro IP: 96.9.138.101

 

Enfim, só muda o endereço que geralmente é "streaming.sitedaempresa.com.br", mas o IP sempre é esse que passei.     Então o seu caso é totalmente comum e não tem a ver exatamente com o que eu e muitos aqui já notaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?