Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Compro]Painel Streaming Audio

Featured Replies

Postado

A alguns meses recebi e-mail de uma pessoa que informou ter o painel para vender, achei estranho logo entrei em contato com César Augusto ele informou que realmente vendeu o código mas fez acordo no qual o comprador não poderia revender este código para outros.

Acho difícil que ele venda porem se for comprar tente diretamente com ele para evitar futuros problemas, 

atendimento@advancehost.com.br

OBS se não estou enganado o painel dele foi feito em cima do MediaCP,  cast-control.net que pode ser adquirido e personalizado.

Nunca vi alguém usando o painel dele sem que o IP por trás da URL do painel fosse exatamente o mesmo do servidor dele.    O que já vi é alguns não gostarem do player que o sistema dele gera automaticamente e usar player próprio ou na pior das hipóteses vi alguns casos de alguns que em vez de usar o player gerado no sistema dele preferiram piratear o player de outras empresas de grande porte especializadas em streaming e que normalmente possuem painéis próprios como a UPX, VirtualCast, CrossHost e etc.

Por isso confesso que não será surpresa se aparecer gente usando o painel dele sem que ele tenha autorizado...    

Postado

Nunca vi alguém usando o painel dele sem que o IP por trás da URL do painel fosse exatamente o mesmo do servidor dele.    O que já vi é alguns não gostarem do player que o sistema dele gera automaticamente e usar player próprio ou na pior das hipóteses vi alguns casos de alguns que em vez de usar o player gerado no sistema dele preferiram piratear o player de outras empresas de grande porte especializadas em streaming e que normalmente possuem painéis próprios como a UPX, VirtualCast, CrossHost e etc.

Por isso confesso que não será surpresa se aparecer gente usando o painel dele sem que ele tenha autorizado...    

Ao menos o meu é.

O senhor pode ver que minha estrutura de Streaming e na iWeb.

Ele trabalha com a Vrtserver e Burst...

Postado

Ao menos o meu é.

O senhor pode ver que minha estrutura de Streaming e na iWeb.

Ele trabalha com a Vrtserver e Burst...

Você quer dizer que você foi um destes que o pessoal citou no tópico que por acaso conseguiu que ele aceitasse vender o painel em vez de tornar a pessoa uma revenda?    Se entendi bem, é bom pra mostrar que de fato o que alguns disseram é fato, ou seja, "ele vende pra quem ele vai com a cara".

Postado

Você quer dizer que você foi um destes que o pessoal citou no tópico que por acaso conseguiu que ele aceitasse vender o painel em vez de tornar a pessoa uma revenda?    Se entendi bem, é bom pra mostrar que de fato o que alguns disseram é fato, ou seja, "ele vende pra quem ele vai com a cara".

Não sei os critérios dele.

Sou amigo e parceiro dele há anos. Como toda amizade tem discordâncias, mais sempre nós ajudamos!

Ele e super gente boa. Agora tem o direito de fazer o que deseja com suas ferramentas.

Postado

Não sei os critérios dele.

Sou amigo e parceiro dele há anos. Como toda amizade tem discordâncias, mais sempre nós ajudamos!

Ele e super gente boa. Agora tem o direito de fazer o que deseja com suas ferramentas.

E o seu painel gerencia RTMP (Wowza)?

Postado
  • Autor

E o seu painel gerencia RTMP (Wowza)?

Como assim o Painel que eles tem agora, já tem wonza junto? o.o 

Postado

Não.

O meu foi a versão antes do Painel dele para Streaming HD.

Ok, então acho que é aí que mora a confusão deste tópico.    Muitos assim como eu não estavam levando em consideração essa versão que você usa e que acabei de ver no seu site que até o layout da página de login é diferente do painel atual.

Eu mesmo nem lembrava mais desta versão, pois mesmo anos atrás eu vi poucas vezes, ao contrário da nova versão que é a versão que muitos aqui já cansaram de ver por aí e que sempre aponta pro IP: 96.9.138.101

Enfim, só muda o endereço que geralmente é "streaming.sitedaempresa.com.br", mas o IP sempre é esse que passei.     Então o seu caso é totalmente comum e não tem a ver exatamente com o que eu e muitos aqui já notaram.

Postado

Não tem Wonza, e uma licença a parte ela. E caro por sinal. rs

Postado

Não existe painel que "venha com Wowza".     Se você pegar revenda lá na AdvanceHost o Wowza está disponível pq eles pagam a licença do Wowza mensalmente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.