PauloCesarBR Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Olá a todos do PH, Já vi muitas empresa que comprarão esse painel aqui http://i.imgur.com/jKnSA4p.png Gostaria de saber aonde encontrar para comprar ele? Alguém vende ele manda um mp para min (= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Fale com César Augusto Fernandes da advancehost.com.br ele que criou e tem versão mais atualizada, pode ser difícil negociar com ele. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Na verdade a maior parte das empresas não compraram o painel dele. E sim são Revenda dos serviços dele. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Abril 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Bem que ele podia vender licença do painel dele neh? Seria muito interesante e bem usado não gosto de usar revenda da advancehost.... Servidores tem hora que sempre fica fora do ar , vou tentar negociar com ele. Alguem tem contato dele? (= At+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Bem que ele podia vender licença do painel dele neh? Seria muito interesante e bem usado não gosto de usar revenda da advancehost.... Servidores tem hora que sempre fica fora do ar , vou tentar negociar com ele. Alguem tem contato dele? (= At+ Comprei o painel dele, há uns dois anos. Mas somos amigos desde 2006. Obs. Eu não vendo o meu, já foi nosso combinado para ele me vender. rs Acredito que ele não vai vender, para ele e melhor vender as Licenças dos seus serviços, que por sinal vende muito.... Ele focou em uma area. Certo ou errado e escolha dele. rs Email dele [email protected] Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Abril 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Comprei o painel dele, há uns dois anos. Mas somos amigos desde 2006. Obs. Eu não vendo o meu, já foi nosso combinado para ele me vender. rs Acredito que ele não vai vender, para ele e melhor vender as Licenças dos seus serviços, que por sinal vende muito.... Ele focou em uma area. Certo ou errado e escolha dele. rs Email dele [email protected] Mas sera que ele vende a licença desse painel para usar em meu servidor? Seria legal se ele vende-se muitos clientes meu procura por esse painel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 A alguns meses recebi e-mail de uma pessoa que informou ter o painel para vender, achei estranho logo entrei em contato com César Augusto ele informou que realmente vendeu o código mas fez acordo no qual o comprador não poderia revender este código para outros. Acho difícil que ele venda porem se for comprar tente diretamente com ele para evitar futuros problemas, [email protected] OBS se não estou enganado o painel dele foi feito em cima do MediaCP, cast-control.net que pode ser adquirido e personalizado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Não é revenda do servidor dele, é o código sim a maioria. Tenho um amigo que comprou o código e ele instalou no servidor dele, eu até ajudei instalar. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Ele vende para quem ele quer .. Não sei qual é o critério que ele faz para vender para alguns e outros não ... Porem tentei comprar a um tempo atras ele nem me respondeu ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Ele vende para quem ele quer .. Não sei qual é o critério que ele faz para vender para alguns e outros não ... Porem tentei comprar a um tempo atras ele nem me respondeu ... Também tentei e ele não respondeu. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados