Dermival Souza Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Olá amigos, estou disponibilizando revenda linux com 45 dias grátis após o 1° pagamento, ou seja, você paga a 1° mensalidade e ganha mais 45 dias, ficando 75 dias! Quantidades disponíveis: 20 Válido apenas para o plano Rev. Linux 04. Espaço em disco: Ilimitado Tráfego: Ilimitado Contas cPanel: Ilimitado Contas FTP: Ilimitado Emails: Ilimitado Dominios Adicionais: Ilimitado Dominios Estacionados: Ilimitado Mais informações: Clique aqui Preço: R$ 40,00/mês Assine pela central do cliente, Clique aqui Quando for assinar basta colocar uma OBS. OBS: Indicação Portal do Host Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Dando uma desenterrada no tópico, fui clicar no link e meu FF deu a mensagem "Página avaliada como foco de ataques!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 dando uma desenterrada no tópico, fui clicar no link e meu ff deu a mensagem "página avaliada como foco de ataques!" tem que entrar na central do webmaster e pedir a reconsideração pra ir mais rapido pro google retira essa mensagem porque pra ela sair sem isso demora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados