Dermival Souza Posted December 3, 2010 Share Posted December 3, 2010 Olá amigos, estou disponibilizando revenda linux com 45 dias grátis após o 1° pagamento, ou seja, você paga a 1° mensalidade e ganha mais 45 dias, ficando 75 dias! Quantidades disponíveis: 20 Válido apenas para o plano Rev. Linux 04. Espaço em disco: Ilimitado Tráfego: Ilimitado Contas cPanel: Ilimitado Contas FTP: Ilimitado Emails: Ilimitado Dominios Adicionais: Ilimitado Dominios Estacionados: Ilimitado Mais informações: Clique aqui Preço: R$ 40,00/mês Assine pela central do cliente, Clique aqui Quando for assinar basta colocar uma OBS. OBS: Indicação Portal do Host Abs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted January 24, 2011 Share Posted January 24, 2011 Dando uma desenterrada no tópico, fui clicar no link e meu FF deu a mensagem "Página avaliada como foco de ataques!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hostregistro Posted January 24, 2011 Share Posted January 24, 2011 dando uma desenterrada no tópico, fui clicar no link e meu ff deu a mensagem "página avaliada como foco de ataques!" tem que entrar na central do webmaster e pedir a reconsideração pra ir mais rapido pro google retira essa mensagem porque pra ela sair sem isso demora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts