WebEnvios Posted April 23, 2013 Share Posted April 23, 2013 Script de Instalação SMTP Server para Linux: -- O script automaticamente instala: * Apache * MySQL * EXIM SMTP Server (POSTFIX) * Load Balancing * Otimização do Linux com Roteamento dos IPS VANTAGENS São enorme as vantagens de utilizar o nosso script: * Envio 4x mais rápido que Cpanel - Exim * Envie mais de 2 milhões de emails por dia! (de acordo com a capacidade do seu servidor) * Possibilidade de envio de múltiplas campanhas pelo Interspire * Quanto mais IP's seu servidor tiver, mais rápido será o envio O script já configura a rotação de ips, entrega com o intersprise instalado. Bastante simples o script basta você rodar 2 comandos e o resto ele faz. Interessados me envie uma MP Link to comment Share on other sites More sharing options...
abobre Posted April 23, 2013 Share Posted April 23, 2013 Qual o valor e forma de pagamento? Link to comment Share on other sites More sharing options...
WebEnvios Posted April 23, 2013 Author Share Posted April 23, 2013 Trabalhamos com moip, pagseguro,boleto, cartao de credito, depositos nas contas: caixa, bb, itau 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted April 23, 2013 Share Posted April 23, 2013 Você tem alguma parceria com a Interspire para fornecer a licença do Email Marketing, e como é feito o licenciamento? É dado em seu nome, ou em meu nome, para solicitações de suporte com o fabricante? Qual valor do script? Link to comment Share on other sites More sharing options...
WebEnvios Posted April 23, 2013 Author Share Posted April 23, 2013 Nao oferecemos licença, o valor do script e 400,00 Link to comment Share on other sites More sharing options...
simulador Posted May 4, 2013 Share Posted May 4, 2013 o seu script somente faz a instalação ou já vem com algum dos software citados integrados a ele Link to comment Share on other sites More sharing options...
WebEnvios Posted May 4, 2013 Author Share Posted May 4, 2013 Já deixa tudo instalado, pronto para dispara emails. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 28, 2013 Share Posted November 28, 2013 Em qual linux roda esse script, centos, debiam e qual versão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MichelGomide Posted November 29, 2013 Share Posted November 29, 2013 Em qual linux roda esse script, centos, debiam e qual versão? Entrega com spf e dkim ? Qual versão do interspire ? Serve para vps ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sales Mendes Posted November 29, 2013 Share Posted November 29, 2013 tenho 500 mil emails quero enviar tudo em 1 semana, adquirindo seu script você me recomenda alguma empresa para fazer envio? estou cansado de contratar planos que dizem que envia e vão para spam Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts