Patty Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Tem que acessar o painel de gerenciamento do dominio no registro.br e trocar o ID administrativo para o novo. Só preencher o campo com o novo ID e clicar pra trocar. Facim facim. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Agosto 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Tem que acessar o painel de gerenciamento do dominio no registro.br e trocar o ID administrativo para o novo. Só preencher o campo com o novo ID e clicar pra trocar. Facim facim. ;) Patty, Entrei lá no painel administrativo do registro.br e na opção do ID administrativo, nao da pra trocar, ja no Técnico e o de Cobrança vc pode trocar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Entra no gerenciamento da entidade. Dá pra trocar lá sim. Procura direitinho que vc acha. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Agosto 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Entra no gerenciamento da entidade. Dá pra trocar lá sim. Procura direitinho que vc acha. ;) PATTY EU TE AMO! PATTY EU TE AMO! PATTY EU TE AMO! PATTY EU TE AMO! PATTY EU TE AMO! PATTY EU TE AMO! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 hihihih! Eita empolgação hihiihi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Boa dica, não conhecia essa dos domínios .com.br .. Existe algum módulo pra WHMCS dele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betanalista Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 e possivel registar .br por pessoas fora do brasil? e para empresas também fora do brasil que queiram entrar no mercado brasileiro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Boa dica, não conhecia essa dos domínios .com.br .. Existe algum módulo pra WHMCS dele ? Não existe modulo whmcs para registro BR, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 e possivel registar .br por pessoas fora do brasil? e para empresas também fora do brasil que queiram entrar no mercado brasileiro? Somente para Empresas Brasileiras e pessoas Brasileiras.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betanalista Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Somente para Empresas Brasileiras e pessoas Brasileiras.. pois é como os .pt :( mas por exemplo, se eu crio uma empresa que pretendo apostar no mercado português e brasileiro existe alguma forma de registar o .br, visto ser uma empresa devia ser possivel :-\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados