Giovanne Batista Postado Abril 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Com o tempo vou me adaptando e quem sabe integrar o mesmo ao whmcs! Obrigado pelas dicas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 né por nada não, mas ficou meio parecido http://kcndental.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovanne Batista Postado Maio 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Não é o mesmo modelo e muito menos cópia isso esta explicito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kfeast Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 A meu ver é o mesmo template mas com algumas modificações :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Fora a qualidade das imagens que precisam melhorar, o site está muito bom para um primeiro projeto. Concordo com os colegas, ficou parecido com o template do site citado.. mas se foi ele mesmo quem fez está tranquilo. Já vi alguns sites WordPress imitando o layout do G1 e do R7, que não são WP. Os sites visualmente estão iguais, mas os originais nem mesmo são WP. Pode ser o mesmo caso do colega. Eu nem gosto de lembrar como foi o meu primeiro site. Sinto vergonha até hoje. Somos 2. Progredindo sempre... e escondendo os designs ridículos do passado embaixo do tapete, rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados