Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denuncia ao ministério público federal sobre Golpes de Cupons de descontos.


tokhost

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Gostaria de chamar a todos que estão cansados da pratica indecente de SPAM ou E-MAIL MARKETING NÃO AUTORIZADO. No último topico alertei sobre os falsos sites que oferece cupons de descontos e sorteios incríveis aonde o cidadão precisa apenas cadastrar o nome completo, e-mail e data de nascimento.

Este sites de cupons são falsos, um Golpe disfarçado, muito cuidado ao preencher com seus dados e e-mails estes sites de cupons. Estas empresas (sites) vende seus dados a grandes coorporações de cartão de crédito, compras online (submarino por exemplo - ou você achou mesmo que esta loja virtual sonhou com seu nome completo, e-mail e no dia do seu aniversário manda ofertas por acaso?) e também a empresas de serviços online. Somente na semana passada a esta semana fui procurado por um cidadão me oferecendo DADOS VÁLIDOS, como ele mesmo descrimina, por apenas R$8.000,00 um listão com mais de 36 milhões de dados. O mesmo me garante fidelidade nos dados comprados. CRIME!

Quero pedir a todos do forúm para denunciar ao MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL esta prática. A denúncia é simples e rápida, sendo possível ser realizada online no site http://2ccr.pgr.mpf.gov.br/formulario/denuncia/index.htm

Por favor, vamos limpar nossa internet ou ao menos tentar, e sair da lista mundial de usuários mais criminosos do mundo.

Obrigado.

PS: Estou pedindo gentilmente a participação de todos pois o Promotor Federal me orientou poder realizar um processo de investigação com no minimo 15.000 (quinze mil) denúncias formais realizadas pelo link acima.

Por favor divulgue esta denuncia e vamos conseguir estes pedidos com urgência, antes do natal.

Link para o comentário
Visitante Alejandro

O Negocio e critico quanto isso quantas pessoas devem cometer esse crime.

Mas eu digo Spam e muito ruim no meu email que recebo spam e quase uns 400 por dia, faço uma seleçã dos que são importantes o resto excluo tudo.

Bom essas listas dão grana se não o pessoal não vendia.

Link para o comentário
Olhe, se na política de privacidade do site estar que a empresa poderá ceder/comercializar sua base de dados, já era. Não existe lei contra spam. Agora se for Spamm de SMS e Ligaçoes telefonicas, aí é outros quinhentos... Agora o email nao é considerado "bem essencial"....

Joaopaulo, vc falou em lei antispam. Lembro que tinha um projeto de lei regulamentando o assunto. Sabe se entrou em vigor?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?