Mateus Pereira Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Como ta ficando galera ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Acho que você esqueceu de por o link ai viu... rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Não gostei da fonte do slide, mas de resto da para melhorar muita coisa, estilo o cabeçalho da para aproveitar uma boa parte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Não Gostei da fonte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Autor notificado para correção do tópico, por enquanto peço que os demais não provoquem o fechamento do tópico em questão devido a trollagens. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Abril 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Acho que você esqueceu de por o link ai viu... rsrs Aparentemente esta faltando o link rsrs ta lindo kkkkkk! não vi motivo para as gracinhas foi apenas um erro não vi necessidade dessas brincadeiras de criança... Autor notificado para correção do tópico, por enquanto peço que os demais não provoquem o fechamento do tópico em questão devido a trollagens. pronto ja foi concertado e desculpas ai minha falta de atenção !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Mateus, Com calma e paciência vamos longe. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Rapaz, eu não entendi muito bem a colocação das cores e ícones no banner. Acho que dá para repensar um pouco na estruturação, não? Olhe as outras empresas no ramo, dê uma verificada com afinco, visualize o que "todos possuem", e disso, o que é REALMENTE necessário? E os elementos necessários, porque não inovar? :D Pense nisso. Dá para melhorar muita coisa! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Vendo agora, ficou meio estranho mesmo.. Uma recomendação também é que use fontes viáveis e profissionais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Realmente você poderia alterar essa fonte, e colocar uma mais profissional. Outra coisa que você poderia dar uma modificada, seria no menu coloca um degrade, ficaria legal com um branco e cinza clarinho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados