thonny Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Boa Tarde parceiros, Ontem eu instalei e configurei o CSF em meu VPS, porem um cliente de Streaming e hospedagem me notificou que o plugin de Status de rádio do site dele parou de funcionar, eu verificando notei que é um plugin puxando fsockopen e com certeza o CSF com certeza deve ter bloqueado, alguém poderia me informar como posso desbloquear essa função nele? Fico imensamente agradecido a todos que se propõem em me ajudar. Ate logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Adicione o caminho completo do executável no arquivo "/etc/csf/csf.pignore", ficando algo do tipo: exe:/usr/local/cpanel/3rdparty/whmsonic/fsockopen Depois, csf -r. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Abril 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Adicione o caminho completo do executável no arquivo "/etc/csf/csf.pignore", ficando algo do tipo: exe:/usr/local/cpanel/3rdparty/whmsonic/fsockopen Depois, csf -r. Boa Tarde Rodrigo, eu inseri desta forma: exe:/usr/bin/php /home/radioflu/public_html/V3/funcs/config.php Esta correto? desta forma porem o fsockopen não da retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 O servidor do site é diferente do servidor do streaming? Se sim, libere o IP do site no srv do streaming. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Abril 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Sim é diferente, vou testar obrigado *EDIT: Na verdade esse problema apareceu após eu instalar e configurar o CSF no servidor de Hospedagem/revenda... *EDIT²: O CSF não esta bloqueando nenhum ip no momento *EDIT³: Problema Resolvido, desculpem minha falta de atenção, apenas precisei dar bandeira verde para o ip do servidor do Streaming. Muito obrigado a todos que dispuseram em me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Eu achei que fosse um executável que rodasse no servidor, e não somente o protocolo, erro meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Thonny, O ideal é que você libere a porta de saída que você utiliza para monitorar os servidores, com isso poderá monitarar N servidores. Rodrigo, fsockopen = função do PHP (http://br.php.net/fsockopen) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Abril 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Thonny, O ideal é que você libere a porta de saída que você utiliza para monitorar os servidores, com isso poderá monitarar N servidores. Rodrigo, fsockopen = função do PHP (http://br.php.net/fsockopen) Muito obrigado pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados