thonny Posted April 19, 2013 Share Posted April 19, 2013 Boa Tarde parceiros, Ontem eu instalei e configurei o CSF em meu VPS, porem um cliente de Streaming e hospedagem me notificou que o plugin de Status de rádio do site dele parou de funcionar, eu verificando notei que é um plugin puxando fsockopen e com certeza o CSF com certeza deve ter bloqueado, alguém poderia me informar como posso desbloquear essa função nele? Fico imensamente agradecido a todos que se propõem em me ajudar. Ate logo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 19, 2013 Share Posted April 19, 2013 Adicione o caminho completo do executável no arquivo "/etc/csf/csf.pignore", ficando algo do tipo: exe:/usr/local/cpanel/3rdparty/whmsonic/fsockopen Depois, csf -r. Link to comment Share on other sites More sharing options...
thonny Posted April 19, 2013 Author Share Posted April 19, 2013 Adicione o caminho completo do executável no arquivo "/etc/csf/csf.pignore", ficando algo do tipo: exe:/usr/local/cpanel/3rdparty/whmsonic/fsockopen Depois, csf -r. Boa Tarde Rodrigo, eu inseri desta forma: exe:/usr/bin/php /home/radioflu/public_html/V3/funcs/config.php Esta correto? desta forma porem o fsockopen não da retorno. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted April 19, 2013 Share Posted April 19, 2013 O servidor do site é diferente do servidor do streaming? Se sim, libere o IP do site no srv do streaming. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
thonny Posted April 19, 2013 Author Share Posted April 19, 2013 Sim é diferente, vou testar obrigado *EDIT: Na verdade esse problema apareceu após eu instalar e configurar o CSF no servidor de Hospedagem/revenda... *EDIT²: O CSF não esta bloqueando nenhum ip no momento *EDIT³: Problema Resolvido, desculpem minha falta de atenção, apenas precisei dar bandeira verde para o ip do servidor do Streaming. Muito obrigado a todos que dispuseram em me ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 19, 2013 Share Posted April 19, 2013 Eu achei que fosse um executável que rodasse no servidor, e não somente o protocolo, erro meu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted April 22, 2013 Share Posted April 22, 2013 Thonny, O ideal é que você libere a porta de saída que você utiliza para monitorar os servidores, com isso poderá monitarar N servidores. Rodrigo, fsockopen = função do PHP (http://br.php.net/fsockopen) Link to comment Share on other sites More sharing options...
thonny Posted April 30, 2013 Author Share Posted April 30, 2013 Thonny, O ideal é que você libere a porta de saída que você utiliza para monitorar os servidores, com isso poderá monitarar N servidores. Rodrigo, fsockopen = função do PHP (http://br.php.net/fsockopen) Muito obrigado pela dica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts