Jordan Miguel Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Alguém mais com um problema semelhante ao meu de rotas para a securedservers? http://d.pr/i/lyRm O problema parece ser lá.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Acho que o problemas é com eles mesmo, veja o link off em vários paises http://check-host.net/check-report/1ec471 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 O site deles está offline. Post no WHT: http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1257261 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Aqui 100% normal... Oi Velox 10 MB RJ Vou contar um conto do passarinho, quem for pegar server na phoenixnap, pegue com localização em Ashburn (y) Ping não passa de 135 ms, Phoenix tem ping sempre 200 e alguma coisa mas não passa de 210 o ping lá... tá show de bola o novo dc deles em Ashburn. Ah pra mim quem tá offline aqui é o WHT... Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Aqui 100% normal... Oi Velox 10 MB RJ Vou contar um conto do passarinho, quem for pegar server na phoenixnap, pegue com localização em Ashburn (y) Ping não passa de 135 ms, Phoenix tem ping sempre 200 e alguma coisa mas não passa de 210 o ping lá... tá show de bola o novo dc deles em Ashburn. Ah pra mim quem tá offline aqui é o WHT... Abração Meus servidores de lá estão todos em Ashburn e estou satisfeito com tudo. Quanto ao tópico, meus servidores e links de lá estão normais, sem problemas de rota ou rede. Edit: SecuredServers.com está online aqui e o WHT também está off. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 gvt interior de sampa = site deles ta off p/ mim... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Alguém mais com um problema semelhante ao meu de rotas para a securedservers? http://d.pr/i/lyRm O problema parece ser lá.. Tem uns 3 dias que to tendo uma grande perda de pacote aparte. Abre um ticket e eles me passaram que esta tudo normal TENSO Aqui 100% normal... Oi Velox 10 MB RJ Vou contar um conto do passarinho, quem for pegar server na phoenixnap, pegue com localização em Ashburn (y) Ping não passa de 135 ms, Phoenix tem ping sempre 200 e alguma coisa mas não passa de 210 o ping lá... tá show de bola o novo dc deles em Ashburn. Ah pra mim quem tá offline aqui é o WHT... Abração LOL cara 130 o ping normal em media dos meus clientes é de 240 * 250 Se eu pedir sera que eles migrar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Tem uns 3 dias que to tendo uma grande perda de pacote aparte. Abre um ticket e eles me passaram que esta tudo normal TENSO LOL cara 130 o ping normal em media dos meus clientes é de 240 * 250 Se eu pedir sera que eles migrar? Só contratando outro servidor lá, perto do vencimento do antigo, e migrando manual, passei por isso em um dos servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 não tivemos nenhuma reclamação de nossos clientes, e todos os nossos servidores neste DC, estão todos 100% funcionais, e sem problemas de rotas, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 "Hi Everyone- Our website is in fact down at the moment, as we're experiencing a 40Gig+ DDoS attack on our network. Our team is working quickly to fully mitigate the attack and we expect to be back online shortly. It's important to note that this large scale attack is not, and has not affected any of our customers, and we have not received a single customer complaint regarding access or performance of their infrastructure. A single DDoS attack, even of this magnitude, does not affect our customers due to the measures we've taken with our architecture to prevent such occurrences. Thank you for your patience while we work to bring the site back up." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados