Fahel Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Eu não vi muita diferença, mas... http://themeforest.net/item/nest-hosting-responsive-hosting-theme/4240971 agora, ao dono do tópico: Clientes, queremos saber de clientes. Quantos clientes há na sua empresa? Acho que ele só está querendo vender o site e o domínio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CloudHostBr Postado Abril 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Tem Hospedagem tem 29 Dominio 15 Stream 6 Vps 7 Dedicado 3 Liçensa WHMCS Somente e Silva Host cara o site nao e seu Ele esta a vende eu comprei idai as imagem e de livre uso para todos qual que um fala merda nao cara e se nao quiser que as pessoas usava um theme inqual ao seu entao cria vc mesmo o seu aquele ta para Compra eu comprei e vou usa muito . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CloudHostBr Postado Abril 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2013 So tou querendo vende o Site eo Dominio mesmo as e os clientes as revendas nao vendo . entendeu . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Independentemente de quem é o as imagens e/ou site, este não é o local para discussão do assunto, por isso acatem como uma notificação para ambos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CloudHostBr Postado Abril 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2013 e verdade cara mais deixa para la isso to vendendo ainda . So falta com os contatos meus email :[email protected] msn:[email protected] skype:jchuntervt20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matt Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Senhores, a licença do tema não permite a comercialização: http://themeforest.net/licenses/regular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Segundo os termos da ThemeForest, paragrafo 1, 2 e 7, o uso do tema em questão não pode ser vendidos à terceiros, com isso, o tópico encerra-se, o texto inicial do mesmo será editado e o autor notificado. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados