Felipe Silva K. Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 ALGUEM PODERIA ME DIZER SE A HASTLEHOST CONFIAVEL ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 O que você pode fazer e pesquisar sobre a mesma no Google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Não conheço mas dando uma olha, nem site eles tem, então eu particularmente jamais contrataria um serviço de uma empresa que nem site tem . o domínio joga direto para o painel WHMCS ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio do Host Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Já tive VPS com eles, durante 6 meses. Atendimento excelente, ótima qualidade. Até hoje um dos melhores custo x beneficio. Na questão do website, estão desenvolvendo um novo. Uma dica: Não ter um site passa tanta confiança quanto usar um template pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 (editado) Sobre o site, com a atualização nova do WHMCS acabou resultando em alguns erros, já que era um template. Editado Abril 14, 2013 por Marco Antonio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Desculpe mas já vi muitas host sem site e somente o template default do whmcs, então eu discordo com o termo de confiança primeiro pesquisa no google/forum/etc saiba mas sobre a empresa , não julgue uma empresa sem saber o motivo de estar sem site no momento ! Boa Noite 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Não julguem o produto pela embalagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoilimitado Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Já vai fazer 3 meses que estou com o pessoal da HastleHost, tenho nada que reclamar. Suporte bacana, são fera em questão de prazo de pagamentos. UpTime do meu VPS Cpanel 100% é isso ai, tenho nada contra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Favor, vamos nos limitar exclusivamente ao assunto do post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusMarques Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Eu estou usando atualmente e ainda não tive problemas , sempre que tenho alguma dúvida falo com o suporte que está 24 horas no skype , diferente de outras que eu já usei . Eu recomendo ! No momento tenho o VPS IV e a Revenda Windows ! -2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados