Jordan Miguel Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Alguém sabe de empresas sérias que vendam servidores físicos aqui no Brasil e lá Fora (porém, que já tiveram alguma experiência de entrega com tudo certinho)? Gostaria de receber sugestões! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Olá Jordam, Eu sou revendedor HP, caso queira posso cotar uma maquina para voce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Jordan, Eu fiz a compra de um servidor dell na MicroExato para utilizá-lo em uns máquinários (CTP) para a gráfica que estou montando. Segue o site: http://microexato.com.br (15) 2101-7800 Se quiser, ligue na empresa e fale com o Vitor, ótima pré-venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Jordan, Eu fiz a compra de um servidor dell na MicroExato para utilizá-lo em uns máquinários (CTP) para a gráfica que estou montando. Segue o site: http://microexato.com.br (15) 2101-7800 Se quiser, ligue na empresa e fale com o Vitor, ótima pré-venda. Interessante Igor, vi eles com uma reputação um pouco baixa lá no ML.. Olá Jordam, Eu sou revendedor HP, caso queira posso cotar uma maquina para voce Entrei em contato via PM Rômulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Recomendo www.sinco.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Recomendo www.sinco.net Visitei eles mais cedo, porém, os valores são bem salgadinhos. Ficam até mais caros que o de big players como IBM e HP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Visitei eles mais cedo, porém, os valores são bem salgadinhos. Ficam até mais caros que o de big players como IBM e HP. Creio que não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 http://loja.okcomputadores.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Jordan, Comprei alguns direto com a Dell, até me tornei parte do programa Dell Expert. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Axo mais vantajoso montar a própria maquina .. ao invés de ir por marcas ... até hoje não tive problemas com maquinas montadas por min mesmo ... a garantia de hardwere como qualquer montadora é sempre 1 ano mesmo .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados