Rhuan Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Olá, estou precisando de um atendente na Invision Pro Host, não é necessário ter conhecimentos avançados, apenas pra ficar no livezilla mesmo. Envie seu curriculo para: [email protected] Salário: A negociar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 @Rhuan Vai por mim, tente fechar negócio com alguém conhecido que seja da sua cidade ou não, mas que seja conhecido. Uma vez eu coloquei um cara que era legal e tudo no msn pra ficar no livezilla, minha sorte foi que um cliente tirou screen que ele estava divulgando outra "empresa" e esculhambando a minha... Vai por mim :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 O Livezilla não tem como arquivar o logo do atendente para depois ser revisado pelo administrador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Tem sim, vc pode ver o log gerado ou pedir para ele te enviei um e-mail da conversa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 (editado) Então pode-se monitorar o que o seu funcionário está fazendo, não importando onde ele esteja. Editado Dezembro 5, 2010 por tekobr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Eu prefiro uma pessoa conhecida, aqui mesmo tenho uma atendente onde monitoro o seu atendimento e sempre dou orientações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Novembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Obrigado pelas dicas, eu estou deixando os 2 atendentes só no livezilla agora no começo. Ah, vagas encerradas, obrigado a todos que enviaram seus curriculos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Algum moderador por favor feche o tópico já que as vagas foram encerradas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 fechado. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados