Jefferson Postado Abril 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Aproveitando o tópico do colega... Existe algum problema em utilizar o Cloud Flare em uma plataforma de loja virtual com IP dedicado e SSL ativo? Infelizmente a versão FREE não funciona com SSL e obrigatoriamente você terá que adquirir a versão PRO. A vantagem é que você ganha um SSL grátis da CloudFlare. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Infelizmente a versão FREE não funciona com SSL e obrigatoriamente você terá que adquirir a versão PRO. A vantagem é que você ganha um SSL grátis da CloudFlare. Putz, que pena. Vou analisar os planos PRO, o duro que o primeiro website custa U$ 20,00 e os demais 5,00. Valeu Jefferson. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Reaproveitando o tópico... O CloudFlare funciona em uma só hospedagem ? Ou no servidor todo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Abril 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Reaproveitando o tópico... O CloudFlare funciona em uma só hospedagem ? Ou no servidor todo ? Para habilitar em todos os sites, você precisa fazer 1 por 1. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Para habilitar em todos os sites, você precisa fazer 1 por 1. Mais ai no caso eu teria que criar uma conta na CloudFlare para cada site ? Ou com uma conta só pode colocar todos os sites que eu quiser ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Abril 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Mais ai no caso eu teria que criar uma conta na CloudFlare para cada site ? Ou com uma conta só pode colocar todos os sites que eu quiser ? Em uma conta você pode cadastrar e gerenciar todos os sites com CloudFlare. Atualmente o único problema que tive foi com os retornos do MOIP e PagSeguro, onde tive que efetuar a liberação dos IPS nas configurações do CloudFlare. As visitas aumentaram, porque a velocidade do carregamento do site aumentou, melhorando a navegação para o visitante. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Jefferson, como você fez para os clientes utilizarem os dns da ddrhost, pois para que o cloudflare funcione você não tem que utilizar os dns deles? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Abril 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Jefferson, como você fez para os clientes utilizarem os dns da ddrhost, pois para que o cloudflare funcione você não tem que utilizar os dns deles? Utilizo DNS separados para cada servidor. Mesmo assim, você pode adicionar as entradas ns1 e ns2 no CloudFlare. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Olá!, Tive cerca de 4 meses de experiencia Com Cloudflare, Não sei dizer se gostei ou não.. porque por um lado o site fica mais seguro, Pórem por outro o uptime Não foi muito agradavel teve dias que ficou Muito Lento, Tive problemas com Caches Absurdos, tive problemas com ip támbem e clientes meu támbem scripts php, ou qualquer outro tipo whmcs entre outros pega o ip do cloudflare e não pega o do cliente realmente isso foi o de menos, o maior problema que tive foi com problemas quedas Que não eram No meu servidor, acabei removendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Olá!, Tive cerca de 4 meses de experiencia Com Cloudflare, Não sei dizer se gostei ou não.. porque por um lado o site fica mais seguro, Pórem por outro o uptime Não foi muito agradavel teve dias que ficou Muito Lento, Tive problemas com Caches Absurdos, tive problemas com ip támbem e clientes meu támbem scripts php, ou qualquer outro tipo whmcs entre outros pega o ip do cloudflare e não pega o do cliente realmente isso foi o de menos, o maior problema que tive foi com problemas quedas Que não eram No meu servidor, acabei removendo. Foi o plano free ou algum pago? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados