Andre Juliano Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Victor, posso usar apenas 2 bancos nesse modulo? Obrigado pela contribuição. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Victor, posso usar apenas 2 bancos nesse modulo? Obrigado pela contribuição. @donruan, pode-se usar 2 bancos sim. Você tem a opção de ativar ou não os devidos bancos. No meu caso selecionei apenas Caixa e Itaú Se o banco que você trabalha não estiver na lista, envie um email para Victor Fernandes que ele atualiza :) Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 blz, obrigado. :) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maishosting Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Parabéens . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Chegando em casa vou testar ! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Julho 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Algum bug/problema encontrado?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eghao Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Victor ao escolher a forma de pagamento, no caso, seu modulo, a pagina seguinte fica num looping sem fim e nao sai disso o que devo fazer ? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallace36 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Não consigo fazer download... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Alguém pode atualizar o link para download ? Tenho bastante interesse no módulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Não consigo fazer download... Alguém pode atualizar o link para download ? Tenho bastante interesse no módulo. transferencia.php 2 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados