wallace36 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Alguém pode reupar em outro servidor ? não consigo fazer download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chlins Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Victor, Tem previsão do Módulo Moip estar pronto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raulpaschoal Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Fiz algumas alterações, alguém pode testar pra mim? http://www.mediafire.com/?7ssk613uacp9556 Módulo Akatus e MoIP em desenvolvimento. Victor baixei e upei no meu site deu o seguinte erro: "Gateway Module 'pagseguro' is Missing or Invalid" Você pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Olá pessoal, Alguém está usando este módulo? Tentei instalar, mas ele simplesmente não aparece na lista de módulos dos portais de pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados