RenanLTReis Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 O meu é a versão 5.1.3 e tô receoso ainda, pra falar a verdade! rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Pessoal, Só p/ atualizar o tópico: Tentei novamente atualizar meu whmcs Desta vez: 5.0.6 > 5.2.5 E aconteceu exatamente o mesmo problema (falha no login) O problema é exatamente este aqui: http://forums.whmcs.com/showthread.php?73707-whmcs-admin-login-failed-after-upgrade Tentei de tudo, desde as sugestões do Edvan aqui no topico e até a sugestão que postaram no tópico, mas sem sucesso. Então fiz uma instalação limpa, exportei a tabela dos admins e fiz a atualização novamente. Desta vez, após a atualização, removi a tabela dos admins e importei a da instalação nova e consegui acesso :) No entanto, após a atualização, tive o desprazer de descobrir dois bugs que me impediram de continuar usando a nova versão. 1 - Removi a suspensão da conta do cliente, e o whmcs simplesmente sumiu com o produto dele heheheh 2 - Fiquei dando F5 nessa tela que o produto sumiu, o whmcs me exibia perfil aleatoriamente de outros clientes (ex: estava no perfil do cliente ID 1230, ao clicar em f5 passava a exibir o perfil do cliente 535) Bom, depois disso, já imaginei meu drama ao rodar o cron e as faturas serem enviadas todas aleatoriamente heheheh Minha jornada agora será ver se consigo portar o cadastro destes clientes com produtos...etc p/ nova versão... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Aconteceu algo semelhante comigo (se não a mesma coisa). A solução foi ir no DB, selecionar o meu usuário e modificar o campo em que fica a senha de forma que ela ficasse em MD5 (tem a opção lá no PhpMyAdmin). Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Aconteceu algo semelhante comigo (se não a mesma coisa). A solução foi ir no DB, selecionar o meu usuário e modificar o campo em que fica a senha de forma que ela ficasse em MD5 (tem a opção lá no PhpMyAdmin). Boa sorte! Infelizmente comigo isso não funcionou. Foi uma das primeiras coisas que fiz :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Pessoal, Agora pela noite, continuei tentando de tudo e acredito que finalmente descobri como resolver o problema. Na verdade os meritos é do user do forum do whmcs que postou aquela dica que coloquei acima: UPDATE tblconfiguration SET value='5.1.5' WHERE setting='Version'; Mas no meu caso, apesar de usar a versão 5.0.6, tive que ajustar esse numero 5.1.5 até a versão 5.0.3 (versão estavel) Em teoria, o whmcs deve ter problemas p/ identificar esses patchs de segurança ou sei lá hehehe Resumindo, como usava a versão 5.0.6 tive que usar essa linha: UPDATE tblconfiguration SET value='5.0.3' WHERE setting='Version'; OBS: Este procedimento deve ser feito no phpmyadmin com banco de dados do whmcs selecionado (aba SQL) OBS IMPORTANTE: O procedimento precisa ser feito ANTES da atualização. Acho que essa dica poderia ser colocada no blog do Edvan :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados