Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização Do Whmcs 5.1.5 > 5.2.3 Problemas Com Senha Do Admin


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Só p/ atualizar o tópico:

 

Tentei novamente atualizar meu whmcs

 

Desta vez: 5.0.6 > 5.2.5

 

E aconteceu exatamente o mesmo problema (falha no login)

 

O problema é exatamente este aqui:

 

http://forums.whmcs.com/showthread.php?73707-whmcs-admin-login-failed-after-upgrade

 

Tentei de tudo, desde as sugestões do Edvan aqui no topico e até a sugestão que postaram no tópico, mas sem sucesso.

 

Então fiz uma instalação limpa, exportei a tabela dos admins e fiz a atualização novamente.

 

Desta vez, após a atualização, removi a tabela dos admins e importei a da instalação nova e consegui acesso :)

 

No entanto, após a atualização, tive o desprazer de descobrir dois bugs que me impediram de continuar usando a nova versão.

 

1 - Removi a suspensão da conta do cliente, e o whmcs simplesmente sumiu com o produto dele heheheh

 

2 - Fiquei dando F5 nessa tela que o produto sumiu, o whmcs me exibia perfil aleatoriamente de outros clientes (ex: estava no perfil do cliente ID 1230, ao clicar em f5 passava a exibir o perfil do cliente 535)

 

Bom, depois disso, já imaginei meu drama ao rodar o cron e as faturas serem enviadas todas aleatoriamente heheheh

 

Minha jornada agora será ver se consigo portar o cadastro destes clientes com produtos...etc p/ nova versão...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu algo semelhante comigo (se não a mesma coisa). A solução foi ir no DB, selecionar o meu usuário e modificar o campo em que fica a senha de forma que ela ficasse em MD5 (tem a opção lá no PhpMyAdmin).

 

Boa sorte!

 

Infelizmente comigo isso não funcionou.

 

Foi uma das primeiras coisas que fiz :P

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Agora pela noite, continuei tentando de tudo e acredito que finalmente descobri como resolver o problema.

 

Na verdade os meritos é do user do forum do whmcs que postou aquela dica que coloquei acima:

UPDATE tblconfiguration SET value='5.1.5' WHERE setting='Version';

Mas no meu caso, apesar de usar a versão 5.0.6, tive que ajustar esse numero 5.1.5 até a versão 5.0.3 (versão estavel)

 

Em teoria, o whmcs deve ter problemas p/ identificar esses patchs de segurança ou sei lá hehehe

 

Resumindo, como usava a versão 5.0.6 tive que usar essa linha:

UPDATE tblconfiguration SET value='5.0.3' WHERE setting='Version';

OBS: Este procedimento deve ser feito no phpmyadmin com banco de dados do whmcs selecionado (aba SQL)

 

OBS IMPORTANTE: O procedimento precisa ser feito ANTES da atualização.

 

Acho que essa dica poderia ser colocada no blog do Edvan :P

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?