Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Domínio Nacional já esta em processo de liberação a dias!

Acesse aqui no Registro.br: http://registro.br/dominio/proclib.html

Domínios nacionais, o registro.br realiza apenas 3 processos de liberação por ano, esse ano de 2013 já teve 1 se eu não me engano foi em Fevereiro... geralmente é a cada 4 meses... mas eles informam antes na página que te mandei. o próximo eu acredito que seja em daqui uns 3 ou 2 meses...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acesse aqui no Registro.br: http://registro.br/dominio/proclib.html

Domínios nacionais, o registro.br realiza apenas 3 processos de liberação por ano, esse ano de 2013 já teve 1 se eu não me engano foi em Fevereiro... geralmente é a cada 4 meses... mas eles informam antes na página que te mandei. o próximo eu acredito que seja em daqui uns 3 ou 2 meses...

Abraços.

A Certo Muito Obrigado alex, é que não tinha intendido mesmo agora esta explicado vou aguardar ! Pois perder um dominio atoa é mancada! kk vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal Quanto Tempo leva processo de liberação de 1 dominio eu tinha o Router Host com minha socia isso a 4 anos , então ele venceu etc e esta em processo de liberação quanto tempo leva?

 

Agora reze para ninguém mais fazer a pré reserva quando iniciar o processo de liberação,porque será necessário que envie comprovantes que é dono do nome,e é uma complicação porque tem que ser contrato social em que esse seja o nome da empresa e não nome fantasia,registro de patente do nome,pense em uma coisa complicada,se ninguém enviar essa documentação o dominio fica reservado de novo esperando a próxima liberação. E depois de 6 processos ele não pode ser mais registrado,estou com um .com.br que perdi por puro vacilo e em todos os processos tenho entrado,juntamente com mais outros tantos,só para garantir que pelo menos ele fique indiponível ja que tenho o .com e o .net ,agora se der sorte e ninguém mais pedir o registro no processo de liberação aí consegue registrar sem problemas. Tinha esse dominio desde 2005 mas não tenho Empresa ou patente do nome,resultado: Dancei . Vivo rezando para que a cada liberação não apareça nenhum gaiato querendo registrar,mas não tem jeito porque o dominio é muito forte,sempre tem alguém querendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?