Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Thiago, por enquanto sem previsão para android! Mais futuramente pretendo sim fazer para android. ;)

Em 30/03/2013 em 17:57, Thiago Sabaia disse:

Android terá também?

Postado

Baixei, gostei muito pela simplicidade, agora acho que o uptime deveria começar a ser calculado do 100% e não do 0 não? Ele começou como 0%, com o tempo está subindo, pelo que eu entendi chegará em 100% e dai começará realmente a aferir o uptime.

Postado

Olá Fahel, modifiquei isso, agora ele é calculado do 100%, abra o app ai e veja se está correto ;)

Abraço e obrigado pela sugestão.

Em 31/03/2013 em 02:06, Fahel disse:

Baixei, gostei muito pela simplicidade, agora acho que o uptime deveria começar a ser calculado do 100% e não do 0 não? Ele começou como 0%, com o tempo está subindo, pelo que eu entendi chegará em 100% e dai começará realmente a aferir o uptime.

Postado

Obrigado você pela ajuda, dificil um desenvolvedor que realmente ligue pra seus usuários.

Agora ta contando do 100% sim, ta ótimo.

Postado

Valeu Fahel,

Qualquer sugestão pode falar!

Abraço

Em 31/03/2013 em 16:47, Fahel disse:

Obrigado você pela ajuda, dificil um desenvolvedor que realmente ligue pra seus usuários.

Agora ta contando do 100% sim, ta ótimo.

Postado

hehehe, queria eu ter tempo para desenvolver para todas as plataformas, mais to com tempo apertado, quando surgir oportunidade farei para android sim!

Abraço

Em 02/04/2013 em 20:38, SlipTop disse:

muito legal mais se voce tivesse feito para android seria melhor

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?