Thiago Sabaia Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 Android terá também? █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Março 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2013 Olá Thiago, por enquanto sem previsão para android! Mais futuramente pretendo sim fazer para android. ;) Android terá também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 Qndo lançar p/Android vou baixar, avisa p/nóis aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Março 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2013 Pode deixar Roots, valeu obrigado. Qndo lançar p/Android vou baixar, avisa p/nóis aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Março 31, 2013 Compartilhar Postado Março 31, 2013 Baixei, gostei muito pela simplicidade, agora acho que o uptime deveria começar a ser calculado do 100% e não do 0 não? Ele começou como 0%, com o tempo está subindo, pelo que eu entendi chegará em 100% e dai começará realmente a aferir o uptime. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Março 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2013 Olá Fahel, modifiquei isso, agora ele é calculado do 100%, abra o app ai e veja se está correto ;) Abraço e obrigado pela sugestão. Baixei, gostei muito pela simplicidade, agora acho que o uptime deveria começar a ser calculado do 100% e não do 0 não? Ele começou como 0%, com o tempo está subindo, pelo que eu entendi chegará em 100% e dai começará realmente a aferir o uptime. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Março 31, 2013 Compartilhar Postado Março 31, 2013 Obrigado você pela ajuda, dificil um desenvolvedor que realmente ligue pra seus usuários. Agora ta contando do 100% sim, ta ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Abril 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Valeu Fahel, Qualquer sugestão pode falar! Abraço Obrigado você pela ajuda, dificil um desenvolvedor que realmente ligue pra seus usuários. Agora ta contando do 100% sim, ta ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 muito legal mais se voce tivesse feito para android seria melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Abril 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2013 hehehe, queria eu ter tempo para desenvolver para todas as plataformas, mais to com tempo apertado, quando surgir oportunidade farei para android sim! Abraço muito legal mais se voce tivesse feito para android seria melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados