Fernando Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 Olá Amigos, Queria saber a opinião de vocês, fiz um App para iPhone/iPod Touch para monitorar um uptime de sites/servidores. O aplicativo Servidores funciona da seguinte maneira: A pessoa adiciona o seu site ou servidor na lista, ai a cada 2 min é verificado o status do servidor, através de pacotes icmp, se for identificado que o site está offline, o usuário recebe uma notificação por push avisando do evento, e depois após voltar online, também será avisado do evento. Com esse monitoramento é montado uma porcentagem de uptime, que pode ser escolhido entre uptime por dia, semana ou mês. Detalhe: Para o funcionamento correto do App, o servidor ou site deve ser pingável, senão vai ficar dando como offline. O link na AppStore é: https://itunes.apple.com/br/app/servidores/id623661663?mt=8 Obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 Muito bom, mais uma dúvida esse aplicativo funciona somente no Iphone e iPod Touch ? Ou funciona em iPad também ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Março 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2013 Olá SmartHostWeb, Primeiramente roda apenas em iPhone e iPod Touch, em iPad roda só que com tamanho de iphone, em breve vou desenvolver para resolução de iPad também. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 Olá SmartHostWeb, Primeiramente roda apenas em iPhone e iPod Touch, em iPad roda só que com tamanho de iphone, em breve vou desenvolver para resolução de iPad também. Abraço Entendi, então vou aguardar o desenvolvimento para o iPad. Tem previsão de lançamento ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Março 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2013 Acredito que lance ainda esse semestre, meu foco primeiramente foi iphone, por ser um telefone e o usuário sempre vai estar andando com ele, e provavelmente tem internet 3g nele, o ipad nem todo mundo carrega para um lado e outro, e nem sempre tem internet 3g (modelos wi-fi) Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 Olá Amigos, Queria saber a opinião de vocês, fiz um App para iPhone/iPod Touch para monitorar um uptime de sites/servidores. O aplicativo Servidores funciona da seguinte maneira: A pessoa adiciona o seu site ou servidor na lista, ai a cada 2 min é verificado o status do servidor, através de pacotes icmp, se for identificado que o site está offline, o usuário recebe uma notificação por push avisando do evento, e depois após voltar online, também será avisado do evento. Com esse monitoramento é montado uma porcentagem de uptime, que pode ser escolhido entre uptime por dia, semana ou mês. Detalhe: Para o funcionamento correto do App, o servidor ou site deve ser pingável, senão vai ficar dando como offline. O link na AppStore é: https://itunes.apple.com/br/app/servidores/id623661663?mt=8 Obrigado a todos! Achei muito legal! Vou baixar no ipad e experimentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Março 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2013 Olá Pedro, Valeu, qualquer dúvida ou problema ai pode me avisar, depois me diz o que achou! Abraço Achei muito legal! Vou baixar no ipad e experimentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 Olá Pedro, Valeu, qualquer dúvida ou problema ai pode me avisar, depois me diz o que achou! Abraço Pode deixar (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 Estarei baixando também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 Muito útil, estou baixando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados