Fahel Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Na verdade o ping do novo Data Center da OVH é ótimo, vou postar o ping de clientes meus nesse momento de acordo com a posição geográfica. Cliente 1 (São Paulo) 148 Cliente 2 (São Paulo) 196 Cliente 3 (Rio Grande do Sul) 169 Cliente 4 (Flórida) 62 Cliente 5 (Quebec) 29 Eu (Bahia) 213, minha internet não está muito boa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmanuelJr Postado Abril 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Vish, será que um investimento inicial de 1000 ~ 500 reais deve dar para começar e manter? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Com 500 reais você paga seu primeiro mês de dedicado e sobra um pouco pra divulgação, mas e se você não conseguir o valor do dedicado pro próximo mês? Você fali? Se não tiver mais capital, sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmanuelJr Postado Abril 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Na verdade sobra em torno de 250 reais para o próximo mês sem contar divulgação. No começo é meio difícil arranjar dinheiro para pagar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Velho não comece pegando um dedicado, pegue uma revenda de hospedagem, um VPS ou até uma revenda de VPS algo assim, sai bem mais barato no inicio e você não vai precisar se preocupar com toda a parte técnica, você vai pegando aos poucos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmanuelJr Postado Abril 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Poderia me indicar uma revenda de VPS e a de hospedagem eu já escolhi uma de hospedagem mas não sei se é muito boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Irei mandar PM sobre a indicação da revenda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmanuelJr Postado Abril 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Tudo bem, estou no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 eu ultilizo publicidade em sites com muitas visitas pago um valor fixo e consigo um retorno de 7 % Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados