EmanuelJr Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Olá pessoal! Quero saber qual o melhor meio de divulgação para uma empresa de host de jogos, hospedagem de sites? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Olha amigo, o que eu já tive mais resultados foi usando o Google Adwords e visitando os clientes da minha cidade. Antes de anunciar no Google Adwords, tem algumas formas para serem feitas que ajudam a ter melhores resultados. O sistema e simples, porém, para chegar no seu publico alvo e mais complicado... Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Tudo e´uma Questão de tempo! Para conseguir Clientes mais como o redenflu falo eu tambem acho o google Adwords o melhor para isso, basta saber gerenciar sua campanha etc que vai ter um bom resultado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmanuelJr Postado Março 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2013 Contratar alguém ou alguma empresa para divulgar dá bons lucros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 O melhor meio de publicidade para empresas de hospedagem de sites e afins é o Google AdWords. Quase 90% das empresas confirmam essa minha opinião. Eu possuo cupons de incentivo a publicidade Google AdWords de R$150 - caso se interessa, entre em contato comigo. Damos ainda consultoria para sua primeira camapnha AdWords. Interessado? Envie MP! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Olha, eu recomendo SEO. SEO não só melhora o posicionamento no Google, mas também em todos os tipos de buscadores existentes (Yahoo, UOL, BOL, Achei, Encontrei, e blá blá blá). Todos os mecanismos de buscas tem uma certa lógica e, entender esta lógica é função dos "Consultores SEO". Eles analisam o tráfego dos websites, concorrência e tudo mais, olham o seu website, verificam o que poderia melhorar para ser melhor posicionado, apontam todos os erros e defeitos e falam "Olha, mude isso e aquilo, é melhor". E fica monitorando APENAS o tráfego e falando "olha, está dando certo", ou "mude isso e aquilo, para ter o retorno X e Y". Eu, por exemplo, sou um analista SEO. Ainda não sou formado nisso, mas, trabalho com isso há mais ou menos 4 anos. Se quiser uma consultada do SEO de seu website, eu dou uma olhada sim, gratuitamente e te indico algumas coisas. Se quiser que eu altere, aí eu cobro, mas, nada tão caro. SEO não é caro, caro mesmo é a divulgação no google Adwords. Se seu website for bem posicionado no SEO, ele terá um retorno MUUUUUUUUUUUUITO maior, tanto no Adwords quanto nos demais buscadores. Qualquer dúvida, MP. (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Seo a longo prazo. Adwords a curto prazo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmanuelJr Postado Março 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2013 É que eu ainda to pensando abrir uma empresa estou tirando umas dúvidas para começar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 É que eu ainda to pensando abrir uma empresa estou tirando umas dúvidas para começar. Então prepare capital para as duas opções. Google Adwords e SEO. O Google Adwords como comentaram acima e mais tangivel os resultados. Vem mais rapido. "Caso tenha um conjunto, site atraente, planos legais, serviços de qualidade e atendimento". SEO ajuda em todos os aspectos. So que e mais lento. Então antes de começar, prepara para entrar no mercado bem possicionado! Já usamos algumas questões de SEO aqui na empresa, o julioaugusto Também nós deu dicas preciosas! Agora sempre afirmo isto, busque ser o melhor da sua cidade. Eles te darão os melhores frutos no inicio. rs Abraços, que Deus lhe abençoe que você tem muito trabalho pela frente, bons negocios! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmanuelJr Postado Março 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2013 A é também queria saber quais são os jogos mais contratados e o qual seria o investimento minimo em média. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados