DELTA SERVERS Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Olá a todos, boa noite primeiramente.. Bom, estou fazendo uns testes em um servidor linux com CentOS 6.4 e queria saber de vocês como eu posso está colocando um segundo endereço de ip ou até outro para todos ter acesso ao mesmo vps.. Já apliquei outras redes e mesmo assim ficaram todos offline, pegava o principal, mais ao adicionar mais 2 redes perdeu conexão por completo e aí vem a dúvida, a algum comando para isso em linux CentOS 6.3? Agradeço desde já a todos e estou aguardando respostas. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Veja se ajuda. http://www.ipdeck.net/blog/como-faco-para-adicionar-mais-enderecos-ip-no-centos/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Não tem segredo, basta você adicionar uma nova interface: ifcfg -i eth0:1 IP Somente altere o eth0:1 para eth0:2 para adicionar um terceiro IP, e assim por diante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 se o servidor tem cpanel é melhor inserir o IP através do WHM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2013 Obrigado a todos, o redirect Eu fiz isso só que quando reinicia o vps os ips some e começa a da erros nos dns. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 abra um chamado com a cpanel que eles resolvem isso para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 yum install system-config-network system-config-network E adicione o IP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados