DELTA SERVERS Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 Olá a todos, boa noite primeiramente.. Bom, estou fazendo uns testes em um servidor linux com CentOS 6.4 e queria saber de vocês como eu posso está colocando um segundo endereço de ip ou até outro para todos ter acesso ao mesmo vps.. Já apliquei outras redes e mesmo assim ficaram todos offline, pegava o principal, mais ao adicionar mais 2 redes perdeu conexão por completo e aí vem a dúvida, a algum comando para isso em linux CentOS 6.3? Agradeço desde já a todos e estou aguardando respostas. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 Veja se ajuda. http://www.ipdeck.net/blog/como-faco-para-adicionar-mais-enderecos-ip-no-centos/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 Não tem segredo, basta você adicionar uma nova interface: ifcfg -i eth0:1 IP Somente altere o eth0:1 para eth0:2 para adicionar um terceiro IP, e assim por diante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
redirect Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 se o servidor tem cpanel é melhor inserir o IP através do WHM. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted March 28, 2013 Author Share Posted March 28, 2013 Obrigado a todos, o redirect Eu fiz isso só que quando reinicia o vps os ips some e começa a da erros nos dns. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
redirect Posted March 28, 2013 Share Posted March 28, 2013 abra um chamado com a cpanel que eles resolvem isso para você. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 yum install system-config-network system-config-network E adicione o IP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts