Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whm Suspender Dns


Posts Recomendados

Bom dia, quando eu vou no WHM suspender uma conta funciona... tentou acessar o site suspenso e da a mensagem ACCOUNT SUSPENCE... tudo certo.

 

Porém os DNS continuam funcionando, mesmo eu suspendo a conta..

 

é só suspender a conta e entrar no endereço www.ipok.com.br colocar o domínio o mesmo está funcionando.

 

Preciso suspender todo serviço...

 

motivo: Tenho e-mail rodando no google e o cliente continua recebendo os e-mails.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, quando eu vou no WHM suspender uma conta funciona... tentou acessar o site suspenso e da a mensagem ACCOUNT SUSPENCE... tudo certo.

 

Porém os DNS continuam funcionando, mesmo eu suspendo a conta..

 

é só suspender a conta e entrar no endereço www.ipok.com.br colocar o domínio o mesmo está funcionando.

 

Preciso suspender todo serviço...

 

motivo: Tenho e-mail rodando no google e o cliente continua recebendo os e-mails.

 

Se precisa fazer o cliente parar de receber e-mails, suspender a conta não adianta. A suspensão do cPanel só bloqueia o acesso aos painéis de controle e ao Apache e outros serviços. Mas a intenção da suspensão não é deixar o cliente sem receber seus e-mails, ele só não conseguiria acessá-los. Mas neste caso, como ele utiliza o Google Apps, é só editar a zona de DNS do domínio removendo ou adicionando uma letra qualquer no meio das entradas MX da Google.

 

Por exemplo:

Ao editar o DNS do domínio, substitua qualquer palavra "google" por "goomgle". E quando for retirar a suspensão, retorne ao "google" para que o serviço volte a funcionar.

 

Espero que consiga.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?