tekobr Postado Novembro 27, 2010 Autor Postado Novembro 27, 2010 (editado) O módulo original e gratuito da Sierti já tem retorno automático, só que a URL de retorno que ele utiliza é a que você cadastrou no painel dele. Você alterou o que nele? Esse seu problema acontece quando um cliente desiste de pagar por boleto e resolve pagar por cartão de crédito. Aí só é resolvido após emitir uma nova cobrança no WHMCS para gerar um novo número de fatura. Editado Dezembro 5, 2010 por tekobr
Jesmarcelo Postado Novembro 27, 2010 Postado Novembro 27, 2010 O módulo original e gratuito da Sierti já tem retorno automático, só que a URL de retorno que ele utiliza é a que você cadastrou no painel dele. Você alterou o que nele? Esse seu problema acontece quando um cliente desiste de pagar por boleto e resolve pagar por cartão de crédito. Aí só é resolvido após emitir uma nova cobrança no WHMCS para gerar um novo número de fatura. A alteração que eu fiz foi que passei a trabalhar com CURL, o que torna o processo de integração mais dinamico, e com isso eu posso escolher o valor minimo para pagamento com cartão de crédito, posso definir a data de vencimento, e caso a fatura esteja vencida o boleto será impresso com a data atual. Hoje eu resolvo o problema do "id próprio já utilizado" excluindo a referencia do id no site do moip... Vou ver na documentação como definir a url de retorno automatico...
tekobr Postado Novembro 27, 2010 Autor Postado Novembro 27, 2010 (editado) Entendi, então você melhorou MUITO o módulo da Sierti. Resolvendo esse problema de "id próprio já utilizado" o seu módulo vai ficar quase perfeito para mim, só faltando poder passar a URL de retorno. Depois disponibiliza ele para nós, se você puder. ;) Editado Dezembro 5, 2010 por tekobr
tekobr Postado Dezembro 5, 2010 Autor Postado Dezembro 5, 2010 jesmarcelo, já conseguiu resolver os problemas?
Jesmarcelo Postado Dezembro 5, 2010 Postado Dezembro 5, 2010 jesmarcelo, já conseguiu resolver os problemas? Faltou apenas o "id própio já foi utilizado" fora isso já consegui o restante, tenho até como burlar o ID próprio já foi utilizado, mas ainda não tive tempo de implementar.
menigma Postado Maio 17, 2011 Postado Maio 17, 2011 Bacana este recurso, sera que o wellington/cw2 não pode colocar isso no modulo free dele que saiu agora a versão 2.6 ele sempre disse que é para manda ideias para melhorar.
Posts Recomendados