tekobr Postado Novembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 (editado) O módulo original e gratuito da Sierti já tem retorno automático, só que a URL de retorno que ele utiliza é a que você cadastrou no painel dele. Você alterou o que nele? Esse seu problema acontece quando um cliente desiste de pagar por boleto e resolve pagar por cartão de crédito. Aí só é resolvido após emitir uma nova cobrança no WHMCS para gerar um novo número de fatura. Editado Dezembro 5, 2010 por tekobr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 O módulo original e gratuito da Sierti já tem retorno automático, só que a URL de retorno que ele utiliza é a que você cadastrou no painel dele. Você alterou o que nele? Esse seu problema acontece quando um cliente desiste de pagar por boleto e resolve pagar por cartão de crédito. Aí só é resolvido após emitir uma nova cobrança no WHMCS para gerar um novo número de fatura. A alteração que eu fiz foi que passei a trabalhar com CURL, o que torna o processo de integração mais dinamico, e com isso eu posso escolher o valor minimo para pagamento com cartão de crédito, posso definir a data de vencimento, e caso a fatura esteja vencida o boleto será impresso com a data atual. Hoje eu resolvo o problema do "id próprio já utilizado" excluindo a referencia do id no site do moip... Vou ver na documentação como definir a url de retorno automatico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 (editado) Entendi, então você melhorou MUITO o módulo da Sierti. Resolvendo esse problema de "id próprio já utilizado" o seu módulo vai ficar quase perfeito para mim, só faltando poder passar a URL de retorno. Depois disponibiliza ele para nós, se você puder. ;) Editado Dezembro 5, 2010 por tekobr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 jesmarcelo, já conseguiu resolver os problemas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 jesmarcelo, já conseguiu resolver os problemas? Faltou apenas o "id própio já foi utilizado" fora isso já consegui o restante, tenho até como burlar o ID próprio já foi utilizado, mas ainda não tive tempo de implementar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menigma Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Bacana este recurso, sera que o wellington/cw2 não pode colocar isso no modulo free dele que saiu agora a versão 2.6 ele sempre disse que é para manda ideias para melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados