Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vários sites num único MoIP


tekobr

Posts Recomendados

O módulo original e gratuito da Sierti já tem retorno automático, só que a URL de retorno que ele utiliza é a que você cadastrou no painel dele. Você alterou o que nele?

Esse seu problema acontece quando um cliente desiste de pagar por boleto e resolve pagar por cartão de crédito. Aí só é resolvido após emitir uma nova cobrança no WHMCS para gerar um novo número de fatura.

Editado por tekobr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O módulo original e gratuito da Sierti já tem retorno automático, só que a URL de retorno que ele utiliza é a que você cadastrou no painel dele. Você alterou o que nele?

Esse seu problema acontece quando um cliente desiste de pagar por boleto e resolve pagar por cartão de crédito. Aí só é resolvido após emitir uma nova cobrança no WHMCS para gerar um novo número de fatura.

A alteração que eu fiz foi que passei a trabalhar com CURL, o que torna o processo de integração mais dinamico, e com isso eu posso escolher o valor minimo para pagamento com cartão de crédito, posso definir a data de vencimento, e caso a fatura esteja vencida o boleto será impresso com a data atual.

Hoje eu resolvo o problema do "id próprio já utilizado" excluindo a referencia do id no site do moip...

Vou ver na documentação como definir a url de retorno automatico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, então você melhorou MUITO o módulo da Sierti. Resolvendo esse problema de "id próprio já utilizado" o seu módulo vai ficar quase perfeito para mim, só faltando poder passar a URL de retorno. Depois disponibiliza ele para nós, se você puder. ;)

Editado por tekobr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?