tekobr Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 (editado) Em contato com o MoIP eles me informaram que é possível ter 2 sites diferentes, e estes dois sites com WHMCS diferentes. Assim, quando se enviar uma cobrança através do site A, o retorno do pagamento dessa cobrança iria para o site A, e a mesma coisa se enviar uma cobrança através do site B, o retorno de pagamento retornaria para o site B. Eles falaram que isso era possível pois na hora de enviar a cobrança poderia ser enviado junto a URL de retorno desta cobrança, assim não seria usado aquele cadastro de URL de retorno que tem nas configurações da conta do MoIP. Alguém pode ajudar sobre isso? Existe algum módulo que faça isso? Obrigado. Editado Dezembro 5, 2010 por tekobr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Sim, Confira em http://moip.edvan.com.br/ N clientes possui mais de 1 WHMCS e isso é simples! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 (editado) Edvan, é o seu módulo pago ou o gratuito que possui esta funcionalidade? Pra mim isso é perfeito! Editado Dezembro 5, 2010 por tekobr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Edvan, é o seu módulo pago ou o gratuito que possui esta funcionalidade? Pra mim isso é perfeito! Claro que é pago! Ra ra ra! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 (editado) Ele tem versões gratuitas dos módulos dele. Editado Dezembro 5, 2010 por tekobr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 uai, testa o gratuito, se não funcionar, tu vai saber qual é :P Agora se na explicação do moip comenta-se de "retorno" Já sabemos que o modulo tem retorno automatico :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Gratuito s/ retorno, pago c/ retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 (editado) Alguém que tem experiência poderia dizer se seria fácil incluir esse recurso no módulo gratuito da Sierti com retorno automático? Eu utilizo o módulo da Sierti, que é gratuito e possui retorno automático, não vejo porque pagar para ter algo que já tenho. Vou verificar se consigo incluir a URL de retorno no módulo deles. Editado Dezembro 5, 2010 por tekobr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Não é possível pois o módulo utiliza HTML ( a url de retorno é cadastrada no painel da MoIP ). E os módulos q desenvolvi utiliza a API da MoIP ( informamos a URL diretamente no módulo ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Eu alterei o modulo do Sierti e agora ele aceite retorno, porém sempre que o cliente vai imprimir o boleto pela segunda vez aparece uma mensagem do MOIP "ID próprio já utilizado", sabe como posso resolver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados