Thiago Sabaia Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 Olá, Recentemente assinei uma revenda de domínios na Resell.biz, só que estou tendo um problema com ela no WHMCS. Configurei ela, e quando o cliente assina e faz o pagamento e o sistema tenta liberar o domínio, eu recebo a seguinte mensagem. WHMCS Automatic Setup Failed An order has received its first payment but the automatic provisioning has failed and requires you to manually check & resolve. Client ID: xxx Domain ID: xxx Registration Type: Register Domain: xxxxx.com Error: Error obtaining customer id Queria saber como resolvo isso, pois toda vez que alguém tenta registrar o domínio, eu tenho que ativar ele manualmente. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 Olá, Recentemente assinei uma revenda de domínios na Resell.biz, só que estou tendo um problema com ela no WHMCS. Configurei ela, e quando o cliente assina e faz o pagamento e o sistema tenta liberar o domínio, eu recebo a seguinte mensagem. WHMCS Automatic Setup Failed An order has received its first payment but the automatic provisioning has failed and requires you to manually check & resolve. Client ID: xxx Domain ID: xxx Registration Type: Register Domain: xxxxx.com Error: Error obtaining customer id Queria saber como resolvo isso, pois toda vez que alguém tenta registrar o domínio, eu tenho que ativar ele manualmente. Normalmente esse tipo de erro ocorre porque tem algum dado em formato incorreto no cadastro do cliente, por exemplo: Telefone: Errado: 3322-1100 Certo: 33221100 Uma outra tentativa válida é tentar reinstalar o módulo. Espero que ajude. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2013 O modulo está mandando sem o -, e a conta do cliente e cadastrada com sucesso na Resell.biz, apenas não é concluído o registro do domínio. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 O modulo está mandando sem o -, e a conta do cliente e cadastrada com sucesso na Resell.biz, apenas não é concluído o registro do domínio. Estranho.. Tenta reinstalar o módulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2013 Estranho.. Tenta reinstalar o módulo. Eu estou usando o modulo que já vem no WHMCS, não encontrei nenhum outro. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 A api no resell.biz esta configurada para receber pedidos do ip do servidor onde está o seu whmcs? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 Isso é normal (bug do WHMCS), acontece quando o cliente compra o primeiro domínio porque o WHMCS tenta pegar as informações do cliente antes de cadastrar o mesmo, então somente depois ele cadastra o cliente. Se você clicar para registrar uma segunda vez irá funcionar pois o cliente já estará cadastrado na resell.biz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2013 A api no resell.biz esta configurada para receber pedidos do ip do servidor onde está o seu whmcs? Está sim -- Lembrando que a conta do cliente é criada na Resell.biz, o erro o WHMCS tenta registrar o domínio. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados