EuMarcos Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Chegou uma cartinha deles aqui, tentei ligar para saber o motivo e nenhuma explicação. Acho wue precisa viver no negativo com eles, ai sim você é um bom cliente hehehe Só pode. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 Bom, se você só movimenta você não dá lucro ao banco. Comecem a comprar seguro, PIC, poupança, enfim, eles tem que ter um lucro para não te chutarem. Fiz seguro residencial e PIC lá... por eqnaunto ninguém diz nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 24, 2013 Administração Compartilhar Postado Março 24, 2013 Bom, eu tenho iconta há um ano quase e ainda não recebi aviso. Não movimento muito a conta, mas muito os cartões atrelados a ela. Aproveitei pra pedir uma conta desta do Bradesco e ver se presta (não simpatizo muito com o banco). Gostei de ver o Clube Host por aqui. Fui cliente há alguns anos (nunca tive problemas lá), lá foi onde comecei com a minhas revendas. :) 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Aproveitei pra pedir uma conta desta do Bradesco e ver se presta (não simpatizo muito com o banco). Existe a Conta Digital do BB também, essa eu estou utilizando já alguns meses. http://www.bb.com.br/portalbb/page22,116,2045,1,1,1,1.bb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 movimentar a conta nã odá dinheior ao banco, mas ter uma poupança (faça a transferência via internet banking, o número é o da iconta com um "/500" no final) ajuda a dar lucro ao banco e a ele querer você como cliente. também acredito que abusar dos DOCs é praticamente um pedido de expulsão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Existe a Conta Digital do BB também, essa eu estou utilizando já alguns meses. http://www.bb.com.br/portalbb/page22,116,2045,1,1,1,1.bb Eu tenho conta lá, mas não fornecem cartão de débito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 queria saber de vocês que usam iconta conseguem fazer compra internacional usando a função debito master card ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 19, 2013 Administração Compartilhar Postado Junho 19, 2013 queria saber de vocês que usam iconta conseguem fazer compra internacional usando a função debito master card ? Eu pagava meus servidores com a funcao credito do cartao da iconta.... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 queria saber de vocês que usam iconta conseguem fazer compra internacional usando a função debito master card ? Função debito não funciona no exterior, se não me engano somente alguns cartões do Bradesco tem essa função ativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Eu pagava meus servidores com a funcao credito do cartao da iconta.... mais para ativar a função credito paga taxas altas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados