Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encerramento Iconta Itau


Bruno Bonates

Posts Recomendados

Hoje recebi ligação do gerente do itau onde tenho iconta falando que deveria ir urgente a agencia, por coincidência eu estava ao lado da mesma. O gerente então falou que o banco itau não irá mais oferecer o serviço iconta e que eu teria 2 escolhas: encerrar a conta ou passar minha iconta para uma conta normal oferecendo diversas tarifas que não vem ao caso

 

Quaria saber de quem possui iconta foi notificado do encerramento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive o mesmo problema, mais conversei com minha gerente e consegui uma taxa bem pequena, e um recursos que me agradaram.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mudar de banco pra mim não é solução, eu preciso de conta no itau pois recebo vários pagamentos por lá. achei que era malandragem do gerente mas o engraçado que no site ainda tá recebendo pedido de iconta , acabei de fazer o pedido pra um amigo em outra agencia, vamos ver se vão ativar

acabei de ver no site também, provavelmente o tipo de movimentação das icontas de vocês não seja vantagem para o itaú.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de ver no site também, provavelmente o tipo de movimentação das icontas de vocês não seja vantagem para o itaú.

Poxa, cai meu salário, mais aluguel que tenho, mais serviços que vendo.

 

Movimento mais de 5mil na iconta todo mês.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, cai meu salário, mais aluguel que tenho, mais serviços que vendo.

 

Movimento mais de 5mil na iconta todo mês.

Acho wue precisa viver no negativo com eles, ai sim você é um bom cliente hehehe

Eu tinha um plano com eles que pagava 20tão e recebia 22 no celular vivo (conta fisica)

No inicio, eu conseguia pagar meu plano de internet com esse bonus, mas a vivo cortou...

Qual o valor da tarifa que esta pagando?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso eles nem ofereceram nada, eu fui na agência e falei para o cara mudar para MaxiConta para ver se conseguia manter a conta e nada(como não sou otário  estava gravando, para caso ele topasse fazer isso tinha mais coisas para usar no processo).

http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=10847

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?