Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs Acaba Com Programa De Distribuidores...


Posts Recomendados

Olá Amigos,

 

venho compartilhar com vocês uma notícia para quem pega licenças com alguma empresa externa... parece que a WHMCS fechou o cerco para os distribuidores (não estou falando revendedores ok... parece que o programa de revendedores continua... isso eu não sei informar...) mas empresas como "BuycPanel" - "LicensePal" e outras do mesmo segmento, não poderão mais vender licenças WHMCS... melhor lerem o aviso que a LicensePal colocou em seu site:

http://licensepal.com/products/whmcs.php

a BuycPanel ainda não se pronunciou eu acho, mas desde o dia 20, é impossível adquirir novas licenças pela BuycPanel também...

 

é.... e vamos que vamos... 

 

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias fui comprar uma licença do whmcs e entrei no site LicensePal e de fato constava essa mensagem, inclsuvi estava sendo disponibilizado um cupom com 50% de desconto no primeiro mês, aproveitei esse cupom e logo assinei a minha licença com o WHMCS.

 

 Agora é só aprender a mexer !!! Já estou quase lá....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmando,

 

A IPGLOBE era um dos distribuidores no Brasil, nós recebemos de supetão o anuncio do fechamento do serviço, abaixo segue o email da WHMCS, a informação dada por eles é a seguinte, não esta sendo compensador manter o API para distribuidores isso não esta gerando lucros e a WHMCS quer os clientes diretamente com ela, ainda em conversa off com o pessoal da WHMCS as revendas de licenças que estiverem vendendo licenças ao publico geral e não somente a clientes internos terão o serviço barrado também.

 

------------------------------------------

Email da WHMCS

 

Hello,

On May 1, 2013 WHMCS, Limited will discontinue the current Distributor program.

With upcoming releases to our software, the decision to discontinue the Distributor program was made for a number of reasons that include:

* Future incompatibilities with our Reseller API
* Focus on direct relationships for billing & support for WHMCS License holders

The transition schedule for this will be as follows:

03/11/2013 through 04/15/2013 we will allow you to communicate with your current customers the need to move their licenses direct.

On 03/15/2013 we will disable your ability to add new licenses.

On 04/15/2013, WHMCS will begin communicating directly to the license license holders and convert them from "Free Licenses" (flagged in our system) to clients that will begin receiving invoices from us directly.

While this was not an easy decision to make, the end result allows WHMCS to focus on expanding our reseller API and remain focused on providing direct support, increasing brand equity and provide ongoing communications to license holders of the WHMCS software.
---------------------------------------

 

Infelizmente ao meu modo de ver (digo bem claro ao meu modo), eu achei a decisão uma sacanagem, os distribuidores abriu caminho para eles em diversos países onde eles não dominavam, nós nunca ganhamos nada deles, apenas alguns descontos nas licenças e mais nada e muitas das vezes o cliente acha que o suporte era nós que devíamos dar, agora que eles conquistaram o que queriam não precisam mais destas empresas.

 

No brasil temos cerca de 1500 +/- de licenças ativas, fonte da WHMCS.

 

Abraços
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmando,

 

A IPGLOBE era um dos distribuidores no Brasil, nós recebemos de supetão o anuncio do fechamento do serviço, abaixo segue o email da WHMCS, a informação dada por eles é a seguinte, não esta sendo compensador manter o API para distribuidores isso não esta gerando lucros e a WHMCS quer os clientes diretamente com ela, ainda em conversa off com o pessoal da WHMCS as revendas de licenças que estiverem vendendo licenças ao publico geral e não somente a clientes internos terão o serviço barrado também.

 

Infelizmente ao meu modo de ver (digo bem claro ao meu modo), eu achei a decisão uma sacanagem, os distribuidores abriu caminho para eles em diversos países onde eles não dominavam, nós nunca ganhamos nada deles, apenas alguns descontos nas licenças e mais nada e muitas das vezes o cliente acha que o suporte era nós que devíamos dar, agora que eles conquistaram o que queriam não precisam mais destas empresas.

 

No brasil temos cerca de 1500 +/- de licenças ativas, fonte da WHMCS.

 

Abraços

 

 

Bom, já que é um fato verdadeiro e oficial, concordo com cada palavra da "Ipglobe"! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente ao meu modo de ver (digo bem claro ao meu modo), eu achei a decisão uma sacanagem, os distribuidores abriu caminho para eles em diversos países onde eles não dominavam, nós nunca ganhamos nada deles, apenas alguns descontos nas licenças e mais nada e muitas das vezes o cliente acha que o suporte era nós que devíamos dar, agora que eles conquistaram o que queriam não precisam mais destas empresas.

é bom para aqueles que defendem a whmcs cegamente, acredito que o próximo passo é cancelar as revendas (se cancelou os distribuidores não vejo lógica em manter as revendas) temos que torcer para que os que estão desenvolvendo sistemas nacionais dêem certos... há, e a hostdime foi afetada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?