Clicky

Ir para conteúdo

rodriguim

Usuários/Servidor

Posts Recomendados

Bom Dia, Galera!!

Primeiro tópico por aqui, não me condenem Por Favor.

Gostaria de saber se há a possibilidade de saber quantos usuários Online determinado Servidor pode aguentar.

Por Exemplo: um Xeon com 1 GB de memória com tal processador pode aguentar quantas pessoas simultaneamente?

Obs: Se tiver um tópico sobre isso, me desculpe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é complicado de se dizer... o jeito é fazer um benchmark no servidor em questao. Pois tudo vai depender basicamento dos recursos que irão rodar nesse servidor.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai variar muito, depende do que você vai rodar.. Você pode fazer uma media de uso, marque a memoria que o aplicativo utiliza enquanto está idle, faça 10 conexões e marque novamente, depois faça 100 e depois faça 1000, veja quanto aumentou divida pelo valor correspondente ao numero de conexões, daí você sabera quanto cada um utiliza de memória.. Porém, já o processador, para servidores de jogos é quase impossível de se determinar, isso vai depender muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Pessoal pelas respostas.

É bem complicado mesmo.

o Site seria um Jogo Web Based de minha autoria ^^

Quando tiver pronto vou fazer uns testes então

Obrigado novamente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location