rodriguim Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Bom Dia, Galera!! Primeiro tópico por aqui, não me condenem Por Favor. Gostaria de saber se há a possibilidade de saber quantos usuários Online determinado Servidor pode aguentar. Por Exemplo: um Xeon com 1 GB de memória com tal processador pode aguentar quantas pessoas simultaneamente? Obs: Se tiver um tópico sobre isso, me desculpe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Isso é complicado de se dizer... o jeito é fazer um benchmark no servidor em questao. Pois tudo vai depender basicamento dos recursos que irão rodar nesse servidor. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Verdade, varia muito. Quanto mais você otimizar o aplicativo para consumir menos recursos, mais usuários serão suportados. Uma curiosidade: Isso é para um jogo? Qual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Isso vai variar muito, depende do que você vai rodar.. Você pode fazer uma media de uso, marque a memoria que o aplicativo utiliza enquanto está idle, faça 10 conexões e marque novamente, depois faça 100 e depois faça 1000, veja quanto aumentou divida pelo valor correspondente ao numero de conexões, daí você sabera quanto cada um utiliza de memória.. Porém, já o processador, para servidores de jogos é quase impossível de se determinar, isso vai depender muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodriguim Postado Dezembro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Obrigado Pessoal pelas respostas. É bem complicado mesmo. o Site seria um Jogo Web Based de minha autoria ^^ Quando tiver pronto vou fazer uns testes então Obrigado novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Só testando mesmo você vai descobrir a configuração ideal para o seu jogo. Se precisar de ajuda novamente, conte com a gente! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados