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MarceloBR
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Não entendi muito bem, mas você ligou na empresa p/ perguntar sobre problemas de outros clientes que reclamaram no reclameaqui?

 

Eu já usei serviço de revenda dessa empresa no passado e fui muito bem atendido, sempre que precisei abrir ticket sempre fui respondido rapidamente e com bastante cordialidade.

 

Poderia compartilhar conosco que tipo de solicitação fez via ticket que não foi respondido em 3 dias? :)

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 Coloquei minhas impressões e aquilo que vivenciei . Após , pesquisei no ReclameAqui e vi que outros haviam tido problemas também. 

 

 

Falar mal de uma empresa e seus serviços, sem almenos, utiliza-los por alguns meses.

 

não é válido.

Não preciso usar alguns meses, se você precisa de suporte, solicita solução e não é resolvido, não dá pra continuar... pelo menos assim eu penso e não vou sacrificar clientes com isso. Afinal de contas não era nada tão difícil que um suporte bom não resolvesse.

 

Não entendi muito bem, mas você ligou na empresa p/ perguntar sobre problemas de outros clientes que reclamaram no reclameaqui?

 

Eu já usei serviço de revenda dessa empresa no passado e fui muito bem atendido, sempre que precisei abrir ticket sempre fui respondido rapidamente e com bastante cordialidade.

 

Poderia compartilhar conosco que tipo de solicitação fez via ticket que não foi respondido em 3 dias? smile.png

Por incrível que pareça era um simples problema de configuração do php.ini, já que o default estava prejudicando o WordPress de um cliente .  Simples. Agora imagina se fosse algo mais sério... 

Agora o atendimento telefônico e chat online, isso realmente me decepcionou. Pois ao compartilhar meu ponto de vista e sobre oque estavam publicando sobre a empresa, causando uma certa insegurança na continuidade do serviço, foi lamentável a resposta que "isso não era importante para a empresa".

Mas essas foram minhas impressões e minha opinião. Sorte é que isso ocorreu bem no começo, afetando poucos clientes. Hoje já seria uma catástrofe que não desejo a ninguém.

Fica aí as explicações a quem pediu.

Abraço

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Boa, infelizmente !

 

Pessoas perfeitas precisam de soluções perfeitas.

Essencialmente essencial.

 

Amigo mesmo com reclamações no reclameaqui ou outros você tem que analisar o seguinte:
- houve reclamações ? sim ? como foram tratadas ? qual o motivo delas e qual foi a resolução ?
- não leve em conta somente o reclameaqui, pois existem tantas boas empresas com reclamações lá mas o que vale é o que foi ou está sendo feito para corrigir o problema e gerar satisfação ao cliente..
- atente pois existem clientes que por mais perfeito que a empresa seja ao menor sinal de fumaça eles já espalham reclamações pela internet

 

Aquela idéia de " o cliente sempre tem razão " é coisa do passado, empresas que pensam assim quebraram... a nova ordem é " cliente tem razão quando eles tem razão " nada mais nada menos .....

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Olha, opinião por opinião, acho que a empresa está totalmente certa nisso: "isso não era importante para a empresa". Conheço várias empresas que nem olham para o ReclameAqui, onde o suporte com a empresa é pelos canais de atendimento, somente. O ReclameAqui é visto por outra área, geralmente de relacionamento (que irá investigar o caso e responder). 

 

É errado? - Não, é a política da empresa. De acordo, assine. Não concorda, tem outras empresas no mercado.

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