MarceloBR Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 (edited) Post Editado, FORA DAS REGRAS Edited March 20, 2013 by Marco Antonio Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 Não entendi muito bem, mas você ligou na empresa p/ perguntar sobre problemas de outros clientes que reclamaram no reclameaqui? Eu já usei serviço de revenda dessa empresa no passado e fui muito bem atendido, sempre que precisei abrir ticket sempre fui respondido rapidamente e com bastante cordialidade. Poderia compartilhar conosco que tipo de solicitação fez via ticket que não foi respondido em 3 dias? :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eltern Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 Pessoas perfeitas precisam de soluções perfeitas. Essencialmente essencial. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 Falar mal de uma empresa e seus serviços, sem almenos, utiliza-los por alguns meses. não é válido. 1 CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarceloBR Posted March 20, 2013 Author Share Posted March 20, 2013 Coloquei minhas impressões e aquilo que vivenciei . Após , pesquisei no ReclameAqui e vi que outros haviam tido problemas também. Falar mal de uma empresa e seus serviços, sem almenos, utiliza-los por alguns meses. não é válido. Não preciso usar alguns meses, se você precisa de suporte, solicita solução e não é resolvido, não dá pra continuar... pelo menos assim eu penso e não vou sacrificar clientes com isso. Afinal de contas não era nada tão difícil que um suporte bom não resolvesse. Não entendi muito bem, mas você ligou na empresa p/ perguntar sobre problemas de outros clientes que reclamaram no reclameaqui? Eu já usei serviço de revenda dessa empresa no passado e fui muito bem atendido, sempre que precisei abrir ticket sempre fui respondido rapidamente e com bastante cordialidade. Poderia compartilhar conosco que tipo de solicitação fez via ticket que não foi respondido em 3 dias? Por incrível que pareça era um simples problema de configuração do php.ini, já que o default estava prejudicando o WordPress de um cliente . Simples. Agora imagina se fosse algo mais sério... Agora o atendimento telefônico e chat online, isso realmente me decepcionou. Pois ao compartilhar meu ponto de vista e sobre oque estavam publicando sobre a empresa, causando uma certa insegurança na continuidade do serviço, foi lamentável a resposta que "isso não era importante para a empresa". Mas essas foram minhas impressões e minha opinião. Sorte é que isso ocorreu bem no começo, afetando poucos clientes. Hoje já seria uma catástrofe que não desejo a ninguém. Fica aí as explicações a quem pediu. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
MichelGomide Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 Boa, infelizmente ! Pessoas perfeitas precisam de soluções perfeitas. Essencialmente essencial. Amigo mesmo com reclamações no reclameaqui ou outros você tem que analisar o seguinte: - houve reclamações ? sim ? como foram tratadas ? qual o motivo delas e qual foi a resolução ? - não leve em conta somente o reclameaqui, pois existem tantas boas empresas com reclamações lá mas o que vale é o que foi ou está sendo feito para corrigir o problema e gerar satisfação ao cliente.. - atente pois existem clientes que por mais perfeito que a empresa seja ao menor sinal de fumaça eles já espalham reclamações pela internet Aquela idéia de " o cliente sempre tem razão " é coisa do passado, empresas que pensam assim quebraram... a nova ordem é " cliente tem razão quando eles tem razão " nada mais nada menos ..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrade Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 Olha, opinião por opinião, acho que a empresa está totalmente certa nisso: "isso não era importante para a empresa". Conheço várias empresas que nem olham para o ReclameAqui, onde o suporte com a empresa é pelos canais de atendimento, somente. O ReclameAqui é visto por outra área, geralmente de relacionamento (que irá investigar o caso e responder). É errado? - Não, é a política da empresa. De acordo, assine. Não concorda, tem outras empresas no mercado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alexandre Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 Esse tópico está completamente foras das regras do Forum http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=5194 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 Eu quase assinei com eles uma vez. Mas o fato de terem painel próprio já quebrou as pernas... se o serviço for ruim não posso migrar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarceloBR Posted March 20, 2013 Author Share Posted March 20, 2013 Eu quase assinei com eles uma vez. Mas o fato de terem painel próprio já quebrou as pernas... se o serviço for ruim não posso migrar! Verdade, lembro que isso também me atrapalhou na migração. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts