MarceloBR Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 (editado) Post Editado, FORA DAS REGRAS Editado Março 20, 2013 por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Não entendi muito bem, mas você ligou na empresa p/ perguntar sobre problemas de outros clientes que reclamaram no reclameaqui? Eu já usei serviço de revenda dessa empresa no passado e fui muito bem atendido, sempre que precisei abrir ticket sempre fui respondido rapidamente e com bastante cordialidade. Poderia compartilhar conosco que tipo de solicitação fez via ticket que não foi respondido em 3 dias? :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Pessoas perfeitas precisam de soluções perfeitas. Essencialmente essencial. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Falar mal de uma empresa e seus serviços, sem almenos, utiliza-los por alguns meses. não é válido. 1 CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloBR Postado Março 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2013 Coloquei minhas impressões e aquilo que vivenciei . Após , pesquisei no ReclameAqui e vi que outros haviam tido problemas também. Falar mal de uma empresa e seus serviços, sem almenos, utiliza-los por alguns meses. não é válido. Não preciso usar alguns meses, se você precisa de suporte, solicita solução e não é resolvido, não dá pra continuar... pelo menos assim eu penso e não vou sacrificar clientes com isso. Afinal de contas não era nada tão difícil que um suporte bom não resolvesse. Não entendi muito bem, mas você ligou na empresa p/ perguntar sobre problemas de outros clientes que reclamaram no reclameaqui? Eu já usei serviço de revenda dessa empresa no passado e fui muito bem atendido, sempre que precisei abrir ticket sempre fui respondido rapidamente e com bastante cordialidade. Poderia compartilhar conosco que tipo de solicitação fez via ticket que não foi respondido em 3 dias? Por incrível que pareça era um simples problema de configuração do php.ini, já que o default estava prejudicando o WordPress de um cliente . Simples. Agora imagina se fosse algo mais sério... Agora o atendimento telefônico e chat online, isso realmente me decepcionou. Pois ao compartilhar meu ponto de vista e sobre oque estavam publicando sobre a empresa, causando uma certa insegurança na continuidade do serviço, foi lamentável a resposta que "isso não era importante para a empresa". Mas essas foram minhas impressões e minha opinião. Sorte é que isso ocorreu bem no começo, afetando poucos clientes. Hoje já seria uma catástrofe que não desejo a ninguém. Fica aí as explicações a quem pediu. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Boa, infelizmente ! Pessoas perfeitas precisam de soluções perfeitas. Essencialmente essencial. Amigo mesmo com reclamações no reclameaqui ou outros você tem que analisar o seguinte: - houve reclamações ? sim ? como foram tratadas ? qual o motivo delas e qual foi a resolução ? - não leve em conta somente o reclameaqui, pois existem tantas boas empresas com reclamações lá mas o que vale é o que foi ou está sendo feito para corrigir o problema e gerar satisfação ao cliente.. - atente pois existem clientes que por mais perfeito que a empresa seja ao menor sinal de fumaça eles já espalham reclamações pela internet Aquela idéia de " o cliente sempre tem razão " é coisa do passado, empresas que pensam assim quebraram... a nova ordem é " cliente tem razão quando eles tem razão " nada mais nada menos ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Olha, opinião por opinião, acho que a empresa está totalmente certa nisso: "isso não era importante para a empresa". Conheço várias empresas que nem olham para o ReclameAqui, onde o suporte com a empresa é pelos canais de atendimento, somente. O ReclameAqui é visto por outra área, geralmente de relacionamento (que irá investigar o caso e responder). É errado? - Não, é a política da empresa. De acordo, assine. Não concorda, tem outras empresas no mercado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Esse tópico está completamente foras das regras do Forum http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=5194 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Eu quase assinei com eles uma vez. Mas o fato de terem painel próprio já quebrou as pernas... se o serviço for ruim não posso migrar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloBR Postado Março 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2013 Eu quase assinei com eles uma vez. Mas o fato de terem painel próprio já quebrou as pernas... se o serviço for ruim não posso migrar! Verdade, lembro que isso também me atrapalhou na migração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados